WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet

LOYOLA DEIXOU A PROMOTORA CONSTRANGIDA

.
Na última sexta-feira o presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), e o vereador Vane (PT), foram entregar a Promotora de Justiça, Thiara Bezerra, o relatório conclusivo da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída para investigar denúncias de irregularidades e desvios de recursos da Câmara de Vereadores.
.
O curioso é que no relatório da CEI apenas Loyola é indiciado por ter cometido irregularidades. O relator, Vane, até pediu a cassação do edil.
.
Mas Loyola esteve no Ministério Público (MP), e participou da entrega do relatório.Loyola até posou “sorridente” para foto.  Mas ficou nítida o “constrangimento” da promotora.

4 respostas para “LOYOLA DEIXOU A PROMOTORA CONSTRANGIDA”

  • guitarhero. disse:

    TEM QUE CASSAR OS 13 VEREADORS.!…QUEREMOS LUIS SENA,DE VOLTA!!!

  • \\\\\\\\\\\\\\\simples disse:

    É nítida a falta de caráter e escrúpulo desses “vereadores” do município de Itabuna. Estão brincando e se divertindo com o desvio de verba pública. Isso tem como consequência a falta de atendimento aos contribuintes nos hospitais, escolas, creches, assistência social, esgoto, água, saneamento… Tomara que essa bela gargalhada se transforme em um “choro” ainda maior no momento em que a promotoria apure o caso com rigos. Vejo sinceridade no semblante da Dra. Thiara Bezerra. Vejo Nela a única saída para o termino da “festa de corrupção” que assola o legislativo Itabunense.

    Confiamos no Ministério Público Estadual.

  • OBAMA disse:

    Simples………….vereadores são do municipio.kkkk

  • Cidadão Itabunensse disse:

    Esses dois vereadores que estão rindo do povo itabunensse, deveriam tomar vergonha na cara e tratar a coisa pública e o povo com respeito. Vamos em 2012 faze-los chorar como diz o comentario anterior. Observe o cinismo na cara dos dois Edis, se é que podemos chama-los desse nome.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia