WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet

ASA DE ÁGUIA NO FORRÓ DA VACA LOCA

.

Os produtores dão forró da “ Vaca Loca” já definiram a principal atração da festa em 2011. Será a banda “Asa de Águia” que vai comandar a festa na terra do “gado”.
.
Segundo informações, ainda neste mês já será realiza uma propaganda para informar sobre a contratação da atração principal.

12 respostas para “ASA DE ÁGUIA NO FORRÓ DA VACA LOCA”

  • Valdo disse:

    Mesmo com o Asa que é hoje uma das maiores bandas do país, vaquinha não será páreo para o TiCoMiA que sempre vem mantendo a tradição de puro forró, já são 24 anos de pura tradição e muito forró.
    Mas parabéns para o pessoal da Vaca Loca, assim vou poder curtir o Asa aqui pertinho.
    Será que alguém vai conseguir responder porque o Forró da Vaca Loca mesmo com o Asa será no dia 24(sexta) e o TiCoMiA com Aviões, Muído e Lordão já confirmado e ainda falta mais 4 atrações permanecerá no sabado?
    Correu hein vaquinha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • valda disse:

    ohh valdo, tico mia e uma festa tão boa, de gente maravilhosa, proprietários amigos do vaca loca. Vc nao deveria participar de nenhuma,pq tem um pensamento muito mesquinho meu filho. deve ser daquele que joga cerveja pra cima so porque pagou a camisa. oh, so pra seu governo, foi na sexta, pq nem chiclete e ivete tinham mais data pro sabado,alem de tudo foi uma forma de organizar as 3 festas(vaca, tico e brega) pra efetivar o sudoete como um circuito nacional de forro. Afinal uma festa de 1 milhao de reais nao pode atender as coveniencias e o interesses de uma so pessoa. QUERO DE ver la viu amor, la a cerveja na pista e paga viu? BJOS …ahhh, nao se surpreenda se AVOES TIVER LA VIU..abçoss

  • Eduardo disse:

    Vai ter ASA do memso jeito que ia ter o chiclete e ivete ano passado.

  • rivaldo brega disse:

    …sem lama, falta de cerveja e processos por propaganda enganosa eduardo..AHHH PRA LEMBRAR…A DIVULGAÇÃO FORAM DOS FOLIOES QUE MUITO QUERIAM UMA ATRAÇÃO DAQUELE PORTE COMO O ASA E CLARO.abços eduardo

  • Valdo disse:

    Valda..
    Se o interesse fosse de realmente transformar a região sudoeste num cicrcuito de forró, nos anos anteriores a festa seria organizada em datas diferentes, porq isso não acontecia?
    Cerveja pra cima eu jogo em qualquer festa.

  • Jhoony _|_ disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk , olha so pra vcs fasendo intriga da vaca louca , so pq vamo curti de asa de aguia . mais é assin msm , esse é o tipo de pessoas que vao pro ticomia = )) , aliás se sua festa fosse tao boua assin , vcs nao presizavao faser esses tipos de comentario.
    voldo ne fala uma coisa ?. que festa é que aparesse nos melhores sites e progamas de tv sobre festas ?
    atááá . desculpa!
    a vaca louca é festa de gente bonita ,do bem , que se diverte e nao fica atras de ” briguinhas infantil ” com ngm , e se vcs nao tem bebida gratis : PP . uéé faser oq née , se vc nao tem moral pra traser asa de aguia : PP , faser oq tbm né ? AGENTE É FODA . continua ai com as msm bandas , as msm coisa vc gostam do que é passado ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;* boa festa men ! hehe

  • Débora disse:

    Pra que tanta intriga com duas festas…cada uma tem seu público, nada de rivalidades!!! Tem espaço pra todo mundo!!

  • DingoBell disse:

    uéé , Valdo fica ai se axando o pica das galaxias e faz propaganda enganosa do Ticomia .. hehe kkkk ‘ _|_ chuuupa otario’ VACA LOCA isso sim é festa *-* .

  • Vaca Lôca disse:

    Asa de Águia mais do que confirmado!
    Out doors em diversas cidades Turísticas da Bahia, panfletagem no Vira-Virou em Búzios-RJ, na Trivela Praia do Forte 2011 entre outros…
    Vendas já disponíveis no site:
    http://www.forrodavacaloca.com.br

    Valdo garanta logo a sua antes q acabe ok? Isso se não foi você que já comprou por aqui, pois no nosso banco de dados aparecem alguns Valdos…

  • Ian Pereira disse:

    Etamos juntos nesse ano novamente vaca loca, dessa vez de camarote , tenho acompanhado 2009 – 2010 duas exlentes festas curti pra caramba ,so acho que poderiam colocar boate novamente no entervalo das atrações , não posso julgar ticomia , o que posso afirmar é que realmente vaca loca é muito bom . Parabéns à produção !
    Exelente trabalho.

  • tata disse:

    Realmente vaca louca esse ano arrasou.afinal não repete as mesma banda todo ano como tico mia.
    pelo menos é diferencial!!!!kkkk to dentro

  • junior disse:

    É por isso que a nossa região é atrasada, enquanto o resto do pais se preocupa com coisas importantes.Algumas pessoas discutem se a vaca louca foi melhor ou pior que o ticomia,margarida etc, lamentavel

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia