Apresentar aos parlamentares baianos eleitos, com votação no município de Itabuna propostas que visem o bem-estar da sociedade itabunense, estimulando o surgimento de ações voltadas para o avanço econômico e social. Este é um dos objetivos do Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Itabuna, idealizado pelo Grupo de Ação Comunitária de Itabuna (GAC).
.
O coordenador do GAC, Cléber Moreira Lima, informa que a primeira reunião para discussão do Fórum está prevista para as 14 horas desta terça-feira (dia 07), na sede da entidade. “A proposta do Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Itabuna é mobilizar a sociedade organizada itabunense para apresentar alternativa para o desenvolvimento socioeconômico do município”, acrescentou.
.
As propostas elaboradas pelo Fórum de Desenvolvimento Socioeconômico de Itabuna serão apresentadas aos deputados federais e estaduais eleitos, durante encontro previsto para o dia 13 de Janeiro de 2011, no Auditório da FTC-Itabuna.
.
“O Fórum buscará como fonte de pesquisa e consulta a tecnologia gerada pela Ceplac, Uesc, FTC e Unime/Facsul, numa ação inovadora no sul da Bahia, mostrando que a sociedade itabunense, de mãos dadas, está preparada para receber projetos e absorver novas tecnologias”, destacou Cléber Moreira Lima.