WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CASO DE POLICIA NO CAPS IBICARAÍ

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo (PT), terá que administrar um grande problema no seu governo. Uma filha de uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), descobriu que a sua mãe foi vítima possivelmente de um funcionário (a) da prefeitura.
.
A paciente mora em uma casa administrada pelo CAPS e mensalmente ela recebe um auxílio financeiro do governo. Mas a filha descobriu que a sua mãe não estava recebendo o dinheiro.
.
Quando foi ao banco descobriu que uma pessoa estava usando o cartão da paciente e mensalmente retirando o auxílio. Foi até realizado um empréstimo consignado em nome da paciente.
.
Segundo informações, a filha da paciente foi a delegacia e fez o boletim de ocorrência e a polícia vai investigar.

2 respostas para “CASO DE POLICIA NO CAPS IBICARAÍ”

  • Povo disse:

    Esse tipo de coisa, que tá acontecendo no CAPS de Ibicaraí, é a cara da administração desse PT tirano e ingerente…

  • amanda disse:

    acho demais julgar um serviço tão respeitado assim..coisas de oposiçao politica!!e houve tal fato será apurado, respeitem o serviço .pq se tem um serviço que funciona é o caps de ibicarai na região ,pq os outros são fachada…existem profissionais competentes e compremetidos com serviço!!as coisas não devem ser como estão falando imagine se alguem vai usar dinheiro assim de usuario e se fez vai ser punido!!
    deixem de fazem politicagem …respeitem os outros!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia