WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CLAUDEVANE LEITE ENTREGA RELATÓRIO DA CEI AO MP

.
Após cumpridos todos os trâmites legislativos, o relatório conclusivo da Comissão Especial de Inquérito (CEI) instituída para investigar denúncias de irregularidades e desvios de recursos da Câmara de Vereadores de Itabuna foi entregue nesta sexta-feira (09) à promotora Thiara Rusciolelli Bezerra do Ministério Público (MP).
.
O documento que foi aprovado por unanimidade em sessão plenária do dia 16 de novembro foi repassado pelo relator da CEI, Claudevane Leite. Na ocasião também compareceu a secretária Parlamentar Margareth Brandão e o presidente da Casa, Clóvis Loiola.
.
Ao receber o relatório, a promotora ressaltou que ainda hoje irá baixar uma portaria informando que o processo já foi instaurado. “O trabalho do MP será concluído com mais brevidade possível. Irei averiguar as informações contidas no relatório e colher as provas necessárias para dar uma posição final à sociedade”, afirmou a promotora.
.
De acordo com Claudevane Leite, a demora para a entrega do relatório aconteceu por questões burocráticas que envolvia a arrumação de todos os documentos colhidos nas oitivas.”Estaremos à disposição do Ministério Público para a necessidade de qualquer esclarecimento que envolva os trabalhos da CEI”, concluiu Claudevane.

8 respostas para “CLAUDEVANE LEITE ENTREGA RELATÓRIO DA CEI AO MP”

  • Murillo disse:

    Esse panaca do loyola tá rindo do que? Ou não tem noção da roubalheira que promoveu ou tem certeza da impunidade.

  • fabio disse:

    se ele ta rindo é por que sabe que nao tem culpa né. se tivesse nao teria feito a denuncia. murilo…

    mas to axando o mais panaca aki eh você kkkkk.
    e pelo jeito se loiola é culpado todos os outros sao meu filho raciocine meu filho loiola primeiro mandato .. teria articulacao pra fazer isso e olha que eu nem sou de itabuna viu e sei isso .. kk imagine vc deve ser algum cabo eleitoral de outro vereador..
    kkkk

  • ErAsto disse:

    Não dá para entender, essa atitude de Loiola! Quem deveria entregar esse relatório, não era, porventura, o presidente da CEI? E por que o próprio acusado, faz a entrega, junto com o relator?
    Será que é a certeza da impunidade? Será que é a CERTEZA, de que seus dias findaram como vereador e ele mesmo vai pedir para sair?
    Fora disso, não dá para entender, mesmo.

  • Pedro disse:

    Afinal, por que estes parasitas estão rindo, hein?..Os cara de pau e se vergonha.

  • atento x disse:

    Sao verdadeiras HIENAS!Na próxima eleiçao , vaqmos ver a cara desses meliantes!

  • DU BATISTA disse:

    ELES ESTÃO RINDO DA PIZZA,
    QUE ELES ESTÃO ENTREGANDO AO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    VANE É A MAIOR VERGONHA EM TODO ESSE EPISÓDIO.

  • Antonio Luiz disse:

    É impressionante que nós leitores tivemos os mesmos espantos com relação a foto. Em qualquer outro país SÉRIO, todos estariam presos, envergonhados, decepcionados. A promotora estar com um aspecto preocupada, dizendo que não vai dar em nada. Meu DEUS, o que é isso. Senhores, JUIZO, porq o povo vai dar a resposta.

  • Antonio Luiz disse:

    PASMEM !!!!! ESSES RISOS DELES É PORQUE ESTÃO ENTREGANDO AS DENUNCIAS SOBRE CORRUPÇÃO COM DINHEIRO PÚBLICO NA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA. NÃO PENSEM QUE AS RISADAS SÃO PORQUE ESTÃO ENTREGANDO ALGUM PROJETO PARA POVO ITABUNENSE NÃO. É AO MP. ESSA FOTO TRADUZ TODO SENTIMENTO DE TODOS OS VEREADORES DESSA CASA LEGISLATIVA. É MUITO DESCASO.E DO OUTRO LADO É O REPRESENTANTE DO MINISTERIO PÚBLICO, PARA NÃO CONFUNDIREM COM ALGUNS SECRETARIOS DE GOVERNO OU MINISTRO DE ESTADO, EM BUSCA DE OBRAS PARA O NOSSO MUNICIPIO. VAMOS VER QUAL O TIPO DE GOVERNANTES QUE O ITABUNENSE GOSTA. FALTAM DOIS ANOS.!!!!!???????

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia