WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

NOVOS MAÇONS

Os 12 novos maçons. ( foto do site “Cia da Notícia”).

.
No último sábado o jornalista Walmir Rosário e o vereador Wenceslau Júnior iniciaram na Loja Maçônica Acácia Grapiúna. Além dos dois, mais 10 novos maçons iniciaram a nova etapa na maçonaria.

6 respostas para “NOVOS MAÇONS”

  • Claudio says:

    Wenceslau está mesmo astuto, entre outras flexibilidades(PCdoDEM), o mesmo consegue ser Evangélico e Maçon simultâneamente.

  • Matuzalém says:

    http://www.youtube.com/watch?v=2MU6-U9lLY0

    A verdade Historia da Raça Iluminates,A Maçonaria é fiel escudeira desse disfarce.
    Isso é verídico, basta colocar iluminates no youtube que vcs vao saber a verdade.

  • guitarhero. says:

    MAÇONARIA?…LÁ ELE…!!!

  • Daniela Palmeira says:

    Wenceslau,

    Crer em Deus Pai!

  • CLODOALDO SILVA says:

    SEJAM MUITO BEM VINDOS IRMÃOS. QUE O G.A.D.U ILUME E PROTEJA A TODOS VOCÊS. VOTOS DE PLENO SUCESSO NESTA NOVA JORNADA. UM TRIPLICE E FRATERNAL ABRAÇO.

  • Anonimo says:

    Para aqueles que não sabem, não há qualquer proibição de ser evangélico e Maçom, o que existe é a falta de conhecimento do que é a Maçonaria.
    Para ser Maçom, o indicado deve ser um homem livre e de bons costumes, acreditar em um princípio criador (Deus, Alah, ou outro Nome de acordo com a religião) e ter aprovação da esposa.
    A Maçonaria não é religião.
    Portanto, desconsiderem qualquer ligação da Maçonaria com o satanismo.
    Abraços

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia