WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RUY MACHADO ESPERANDO A LIGAÇÃO DE CAPITÃO AZEVEDO

Em Itabuna o vereador Ruy Machado (PRP), está na expectativa de receber uma ligação do prefeito Capitão Azevedo (DEM), o parabenizando pela sua eleição para presidência da câmara.
.
Depois da polêmica sessão da última terça-feira o alcaide não manifestou apoio ao vereador.
.
Ruy foi eleito com oito votos presidente da câmara para o biênio 2011/2012, porém, em junho de 2009 o vereador Roberto de Souza (PR), foi eleito com 11 votos. Isso causou uma confusão na câmara para saber quem vai assumir a presidência em 2011.

2 respostas para “RUY MACHADO ESPERANDO A LIGAÇÃO DE CAPITÃO AZEVEDO”

  • SEM A MÍÍÍNIMA DÚVIDA ,O ENTAÕ PREFEITO DE ITABUNA ,DEVERÁR APOIAR A ELEIÇAÕ[CHAPA ] ., ONDE SE ENCONTRA NA CÃMARA DE VEREADORES.1 AVIAÕ AIRBUS-319.ONDE É MUITO PRAZEROSO VER Q AVIAÕ + LINDA. VEREADORA ROSE DE CASTRO.

  • atento x disse:

    Ta na hora do Ruy mostar a azevedo que se ele bobear o Ruy cassa ele e assume a prefeitura de Itabuna! Enquadra logo ele Ruy e mostra para que veio!Com esse esquadrao do seu lado nem o Bope lhe derruba!Prestigie o Gilson e Vita ! páu na máquina pois Itabuna ja perdeu muito tempo com essa moleza,desconhercimento da máquina administrativa e principalmente !MARASMO” de Azevedo! ” cobra que nao anda , nao engole sapo” Vá em frente pois o tempo é curto e a estrada está minada!Quem bem conhece os seus “companheiros” de vereança é vc mesmo!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia