WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE IGUAÍ CASSADO

Como este blog publicou na última segunda-feira 22, (veja aqui) aconteceu nesta quinta-feira. O juiz Antônio Carlos Rodrigues cassou o prefeito de Iguaí, Rony (PTB), e o seu vice Nelo Ferrari. O motivo da decisão judicial foi compra de votos na eleição de 2008.
.
O juiz determinou que o presidente da câmara, Nedo (PT), emposse o segundo colocado na eleição de 2008, Neto Lima, e o seu vice, Paulo Sérgio.
.
Segundo informações, Rony viajou nesta quinta-feira para capital do estado para tentar reverter a situação.

116 respostas para “PREFEITO DE IGUAÍ CASSADO”

  • iiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse:

    Iguai merece respeito

  • iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse:

    SR. JUSTICEIRO, ENGANO SEU, SEU PALHAÇO OU PALHAÇA. DEUS VE VC COMO SE FOSSE UNICO TÁ? OU UNICA. CREIO QUE VC SEJA MULHER, POR QUE É MULHER QUE É DESPEITADA E FALA DAS OUTRAS. NÃO ESTOU DESEJANDO O MAL A VC, DEUS POR SI SÓ SE ENCARREGARÁ DE PUNI-LO. POR QUE O QUE VC FALA TEM QUE SER VERDADE? SE VC TIVESSE REALMENTE CORAGEM SE IDENTIFICAVA E PROVAVA EM JUISO, MAIS VC É COVARDE. COMO SEI QUE DEUS É VERDADEIRAMENTE JUSTO, SEI QUE CERTAMENTE ELE FARÁ A JUSTIÇA VERDADEIRA EM QUEM DE DIREITO, INCLUSIVE VC. VC ESTÁ DOIDINHA PARA NETO LIMA ENTRAR E VC COMER AS FEIRAS QUE O POVO DE RONY ESTÁ COMENDO NÃO É MESMO? VC DEVE SER MUITO FEIA E DISSIMULADA, PARA FALAR TÃO MAL DAS PESSOAS, VAI CUIDAR DA SUA VIDA, DE SUAS COISAS QUE VC GANHA MAIS, FRUSTRADO!! NÃO TENHO NADA A TEMER, SÓ ACHO, COMO VC MESMO DIZ QUE TODOS TEM DIREITO DE EXPRESSAR, VOU ENTÃO ME EXPRESSAR COM REFERÊNCIA A VC. VAI TOMAR VERGONHA NA SUA CARA, PROCURE RESPEITAR AS PESSOAS E SE VC ACHA QUE IGUAI É RUIM DEMAIS PARA VC, VC SE ACHA O DONO OU DONA DA VERDADE, VAI EMBORA PARA A CAPITAL, QUEM SABE A SUA SABEDORIA LÁ NÃO PODE SER APROVEITADA.???

  • O FUTURO DE IGUA ÍQUAL SERÁ? disse:

    Eu soube que desde o dia 06 de Dezembro de 2010, os Professores retomaram suas atividades docentes, ou seja,repor as aulas perdidas em virtude do movimento de GREVE, para que se dê cumprimento ao art. 24 da LDB- Lei de Diretrizes e Bases da Educação 9394/96 que reza no inciso I – a carga horária mínima anual será de oitocentas horas, distribuídas por um mínimo de duzentos dias de efetivo trabalho escolar, excluído o tempo reservado aos exames finais, quando houver.
    Também esclarecê-los que o mais absurdo foi a comunicação oficial da Secretaria de Educação à APLB-Sindicato, legítima representante dessa categoria, informar que a Secretária de Educação Municipal de Iguaí, na pessoa da Senhora Elineusa Protázio Bomfim Pinto, confirmou que a rede estadual e municipal de ensino não sofreu descontinuidade de suas ações e os requisitos da LDB invocados acima, encontram-se regiamente cumpridos. Agora eu pergunto, qual o compromisso da Secretária com a Educação? É inadmissível dizer que a greve não afetou,porque pelo que eu sei, alunos assistindo filme sem nenhum acompanhamento pedagógico,não houve o cumprimento do horário normal,substitutos sem habilitação, repetiram as notas da III Unidade,ou seja, avacalharam com a Educação enquanto os Professores responsáveis estavam em greve.Realmente os professores em greve provaram que são bons e competentes,os alunos só houve aprendizagem antes da greve, que decepção!

  • QUE VERGONHA disse:

    Estou decepcionada com a PROFESSORA ELINEUZA PROTÀSIO que hoje ocupa o cargo de secretária de educação de Iguaí. Pra onde foram os seus belos discussos que vc fazia na sala de aula.Será que o seu gordo salário os comprou. Gostaria de lembra-la que este mundo da muitas voltas e que vc não passa de uma mera professora, que ainda há de voltar com o rabinho entre as pernas pra sala de aula, só aí então vc saberá com foi incompetente e BURRA de acha que iria oculpar este cargo a vida toda. Mas ainda da tempo de reverter esta situação PROFESSORA! Se não tem autonomia para resolver nada, tenha ao menos personalidade, caráter e entregue o cargo! Deixa de ser capacho de Ziléia e siga o exemplo de sua colega Jaciara, esta sim, me orgulho de ter tido como professora, mostrou que não serve pra ser LARANJA e saiu do cargo de cabeça erguida.
    Até quando vc vai se prestar a este papel ridículo de LARANJA, ELINEUSA?

  • maria que não vai com as outras disse:

    Gostaria de saber qual é o papel dos diretores e dos coordenadores das escolas de Iguaí, pois desde que Rony assumiu a prefeitura e Ziléia a secretaria de educação os mesmos não tem autonomia pra resolver nada, servem apenas pra cumprir ordens e da os recados que a mesma manda. E eles não tem um pingo de vergonha na cara de dizer isso. Que papel ridículo as pessoas se prestam por dinheiro!!!!!!

  • respeito disse:

    vao procurar o que fazer.deixas o prefeito continuar seu otimo trabalho.

  • O FUTURO DE IGUA ÍQUAL SERÁ? disse:

    “Que ótimo trabalho?”
    Sinceramente, não me faça rir,PUXA-SACO,eu não sabia que também era profissão,é a prova nua e crua da incompetência.Mas mudando de assunto,nesse final de semana houve um absurdo que não tem tamanho.
    Nessa gestão, as secretárias estão perdidas,viajando na maionese,em que a única espada que carrega é a vingança e a política, pois bem,as dondocas invadem o espaço dos outros para mandar, infiltrando o veneno em outras funções como: diretores de escola, coordenadores e funcionários todos sem autonomia,como um Diretor permite outras pessoas que não fazem parte da escola, fazer a abertura de uma confraternizaçã? conduzir a reunião, afinal, onde está o diretor dessa escola? Afinal, Magna a mulher do prefeito, a função dela não é na assistência social? Afinal , a confraternização foi para os professores ou para a família do prefeito? D. Gil, respeite o espaço dos outros, vá procurar sua turma,que que isso!estão avacalhando com a educação.Não confunda gente!Acorda povo, o que querem fazer com vocês, deixem de ser hipócritas.Confraternização ou campanha política?Estão apelando em?Que vergonha!

  • O FUTURO DE IGUA ÍQUAL SERÁ? disse:

    Marceline o que você estava fazendo no CENAV, conduzindo a reunião? Afinal, onde estava o diretor da escola?ou você está de olho na direção da escola? pelo que me parece você não tem nada a ver com a educação, certo? e ziléia está tentando se achar, está afundando a educação agora quer partir pra escola, será que vai dar certo? A família real só participa de eventos no CENAV, porque será? difícil perceber, não? Sai pra lá rebanho de hipócritas.Mas em breve isso vai acabar.

  • pai de aluno disse:

    As oficinas só foram para os apadrinhados das secretarias encherem o bolso de dinheiro. Os alunos não aprenderam nada. Vários ficaram em recuperação. Professores grevistas queriam repor as aulas, as secretarias afirmaram que foram poucos os grevistas e nao afetaram o aprendizado. Podem acreditar nisso? Falta de responsabilidade das secretarias que podem se processadas devido ao não cumprimento dos dias letivos,será que elas não tem conhecimento do estatuto do menor e do adolescente?Desculpe, esqueci, dizem que elas passaram pela FTC empurradas por terceiros.Ou seja não possuem conhecimento adequado para a função.Espero que o estatuto seja logo aprovado, pois os professores ainda estão mobilizados, espero que eles não entrem em greve no ano que vem,

  • Eliana disse:

    Para os invejosos desejo tudo de bom, paz no seu lar e procure o quye fazer pelos menos uma troxa de roupa para lavar pois nosso prefeito Ronaldo Moitinho ta de boa sim e trabalhado como nenhum prefeito fez em apenas dois anos ele é capaz, sincero, humilde e tem bastante funcionários competentes e não puxa saco… Nosso prefeito é bom amigo dos carentes e por isso ele é muito criticado….. Deus Proteja Rony Moitinhos, cobre ele senhor com seu Manto e o proteja a cada amanhecer…. Melhor Prefeito da Região: Ronaldo Moitinho= honesto, carismatico, humano e sincero….. pare satanaz com tantas calúnias com o nome de um ser maravilhoso e abençoado por DEUS…..

  • respeito disse:

    FELIZ NATAL PARA TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO. O SALÁRIO JÁ FOI PAGO. PARABENS PREFEITO

  • Palhaça disse:

    Você que se diz chamar respeito,dá parabéns ao prefeito porque o salário já foi pago,será que não sabe que esta realmente é a data do ser salário ser pago?Ou você acha que o prefeito está fazendo favores,ou dando presentinho a alguém?Ele não está fazendo mais que a obrigação dele,ou melhor nem a obrigação faz direito,pois deveria pagar um salário dígno que realmente o governo e o Fundeb mandam.Mas baba ovo é assim mesmo,qualquer coisinha é motivo para parabéns,afffff

  • Iguai precisa ser limpa disse:

    kkkkk o prefeito mandou anunciar que estará pagando o maior rateio da história para os profissionais da Educação,só quero ver o valor.Mas ele só estará pagando porque os professores de vergonha fizeram GREVE e mostraram do que são capazes,mas abra o olho população,pois ele só pagará o rateio do ano 2010,o de 2009 no valor de R$36.000,00 que os professores cobraram na greve ainda não foi pago,mas ficaremos no pé dele ou nova greve virá logo no início de 2011.Não temos medo de cortes de salário e processo administrativo,pois deus é conosco e nos dá sabedoria para fazer greve legal e termos a justiça limpa do juiz e promotor,se eles sairem Deus enviará outros como eles.

  • RE disse:

    Dia 31/03 será o julgamento da suspensão da liminar que mantém Rony na prefeitura,mesmo cassado.Creio em Deus e sei que teremos justiça,que os corações dos juizes da terra para que façam justiça,chega de tanta sujeira,corrupção,tantos erros.

  • Chega de sujeira disse:

    Vejam no site iguaimix.com.Nova Canãa já assinou Estatuto do Magistério e o Plano de Carreira dos professores,mas isso foi porque lá a maioria dos professores tiveram vergonha na cara e praticamente todos aderiram a greve e cobraram seus direitos,ao contrário de Iguaí,onde a maior parte dos professores se acomodaram com o pouco salário que ganha e ainda defendem os erros do prefeito,durante a greve a maioria cruzou os braços e ficou esperando os poucos de coragem e vergonha lutarem por essa classe desunida.Para piorar em 2011 o prefeito comprou mais professores com 20 horas extras,para quem dizia não ter dinheiro para pagar o piso nem o rateio da educação,me surpreendo,pois cada dia aumenta o número de contratados,até sem necessidade,jogando fora o dinheiro da Educação e muitos palhaços ainda aplaudem e se juntam à essa sujeira.Cadê o Estatuto e o Plano de Carreira?Muitos desses professores foram contratados para receber até menos de um salário,como é barata a dignidade dessa gente!
    Que Deus faça justiça!E que a humanidade lute por ela.

  • JUJU disse:

    Gente, abafa! Esse advogadozinho é mesmo danado eih! O menino gosta de se envolver em corrupção: menina, tô passada! O sangue dele atrai essas coisas ruins, nunca vi!!!
    Bem, não é à toa que ele tá no caminho certo. Sempre com as pessoas certas (ou erradas – entendeu o trocadilho?): o delegado, o prefeito, o presidente da câmara… enfim, o rapaz gosta desse meio.
    Pra finalizar e concluir essa verdade, cogita-se o nome de Rafael pra ser o vice de Rony, vejam, como o nome do pobre é sempre lembrado pra “essas coisas”… será acaso.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia