Promovido pela Associação Comercial de Itabuna, será realizado nesta sexta-feira (26), no Tarik Plaza Hotel, um curso sobre Escrituração Fiscal do ICMS no Contexto Sintegra/Sped. .
Estarão em abordagem assuntos de grande relevância, ainda nem tão bem esclarecidos, como os cuidados que se deve ter na recepção de nota fiscal de entrada e emissão de nota de saída. .
Também serão discutidos aspectos ligados a cadastro de produtos, gerenciamento de estoques e ainda os novos paradigmas fiscais, entre outros. “Esse curso é uma rara e singular oportunidade que profissionais e sociedade empresarial terão para se preparar da melhor forma possível para essa nova Era da economia digital”, relata o diretor da ACI, Givaldo Sobrinho. .
O curso é coordenado por ele e as aulas, marcadas para o período das 14h às 22h, serão ministradas pelo auditor da secretaria estadual da Fazenda e um dos maiores especialistas em tributação do País, Henrique Grangeon.