WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NOVAMENTE CLIMA TENSO NA PREFEITURA DE ITAPÉ

Na manhã desta quarta-feira o clima ficou tenso na prefeitura de Itapé entre o prefeito Jackson Rezende (PP), e uns professores que estavam fazendo uma manifestação.
.
Tudo começou porque o prefeito teria marcado uma reunião nesta quarta-feira com a categoria, mas momentos antes do horário marcado o advogado do prefeito desmarcou, informando que o mesmo teria que participar de uma audiência.
.
Insatisfeitos os professores foram até a prefeitura e esperaram serem recebidos, mas o prefeito estava bastante “tenso”, e demonstrou prepotência com os professores.
.
Segundo informações, o prefeito declarou que não falaria mais com os professores, trataria do assunto somente com seus advogados. Com isso os professores prometem entrar na justiça contra o comportamento do alcaide.

16 respostas para “NOVAMENTE CLIMA TENSO NA PREFEITURA DE ITAPÉ”

  • alfredo menezes disse:

    Este Prefeito arrogante, mentiroso, prepotente se acha dono do mundo achando que este mandato nunca irá acabar.Pra ter uma ideia uma oficial de justiça foi intima-lo atraves de ordem liminar expedida por um Juiz da fazenda pública de Itabuna e o Prefeito disse diretamennte a oficial de justiça que o vice era seu inimigo político e pessoal e que nào IRIA ACATAR A ORDEM JUDICIAL E NÃO PAGARIA AO VICE.O ADVOGADO DO VICE LIGOU PARA O PROCURADOR DA PMI e o mesmo aconselhou o Prefeito a pagar senão seria desobidiencia a ordem judicial e QUE O PREFEITO ERA MUITO ALTO E FORTE DIFICIL DE ACOMODAR NO XILINDRÓ. AÍ O PREFEITO TODO PODEROSO COMEÇOU A PAGAR O ATRASDO A PARTIR DE JULHO MAS AINDA CONTINUA DESOBEDECENDO A ATRASANDO.
    AGORA MAIS UMA COM OS PROFESSORES. PORQUE NÀO O CASSAM DESDE QUANDO A VEREADORA LUZA DENUNCIOU NA CAMARA UM MONTE DE FALCATRUAS A EXEMPLO DE NOTAS FISCAIS DE GRÁFICAS (17.000,00 MENSAIS)SUPERFATURAMENTO SUPERIOR A 200% COM COMBUSTÍVEL, ESTRADA DO PALMEIRAS ENCASCALHADA (NUNCA FOI)COM NOTA FISCAL GELADA,COMISSÃO DE 30% NO TRANSPORTE ESCOLAR. TUDO ISTO COMPROVADO MAS OS VEREADORES NADAAAAA.

  • BUMERANGUE disse:

    Tudo isto o povo de Itapé já sabe e nossa única esperança de nos livrarmos deste mal chama-se JUSTIÇA. MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E PROCURADORIA DE JUSTIÇA.SOCORRRRRROOOOOOOOOO.

  • Luis disse:

    Oh Céus, mais um nessa lista infindável que mete a mão no dinheiro da educação.

  • Léo disse:

    Mais uma vez mostra incapacidade de administrar uma cidade, pois não quer ser incomodado e tudo que ele diz é “lei”. Jackruim é prepotente, arrogante, presunçoso, incapaz, despreparado, sem educação, sem respeito e desconhece a frase máxima de Abraham Lincoln que diz “Democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo”!!!Ele acha que está vivendo na época do imperialismo em que todos tem que dizer amém aos seus desmandos!!!Agora perguntar não ofende: cadê os vereadores de Itapé? Será que estãovivendo em Itapé que não veem os desmandos do prefeito?!Ou será que viraram os 9 anões de Jackruim Branca de Neve e couberam certinho no bolso dele?!Pois o prefeito acha que está em contos de fadas, onde tudo está bem, só no mundo encantado dele, de Ronaldo(O princípe), de Tiara traíra( A bruxa), Júnior Traidor Borges(o lambedor de botas, o advogadozinho(perdidão) e do secretário da DesEducação que não disse ainda pra quê veio…O mundo do conto de fadas de Itapé, breve estreia nos cinemas…

  • Maria disse:

    Será que ele nunca ouviu falar em Justiça Trabalhista????Mete esse safado no xilindró!!!

  • Rubens disse:

    É lamentável o que estamos passando aqui em Itapé.
    Não estamos querendo nada além do que é direito nosso. Acontece que o prefeito não vem cumprindo com os compromissos feito com os professores.
    Acho que mínimo que um gestor público pode fazer é tratar a todos, sem exceção, com RESPEITO. E pelo que podemos observar, essa palavra não faz parte do vocabulário do nosso prefeito Jackson Resende.
    Além de todos os desmandos dele para conosco (professores), ele está recebendo o dinheiro repassado pelo governo federal e estadual mas não está nos pagando.
    No site do Banco do Brasil, é possível verificar o VALOR e a DATA de todos os repasses, acontece que o prefeito não está nem ai e continua sem nos pagar. Para onde está indo esse dinheiro?
    Agora eu também pergunto: Cadê o vereadores que elegemos (cujo dever é fiscalizar o executivo)? Cadê o Ministério Público?

  • DU BATISTA disse:

    É BOM OS PROFESSORES TOMAREM CUIDADO, POIS O PREFEITO PODE TENTAR ACUSALOS DE VANDALISMO, E O QUE É PIOR MANDAR DR.HUMBERTO MATOS, PRENDELOS POR VADIAGEM E AINDA TER O TESTEMUNHO DE PEDRÃO, POIS OS TRÊS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

  • Inconfformada disse:

    É quase que impossível acreditar que nos dias de hj ainda existam pessoas capazes de tais atos, o gestor de Itapé esqueceu que ele está para governar para o povo e pelo povo e não para si ou para a sua corja!!
    Quero mesmo que estes professores, que no mínimo foram humilhados, o coloquem em todos os ministérios possíveis e que ainda o acusem de assédio moral…ele não merece menos que isso!!!

  • Pedro disse:

    Espero que nas próximas eleições o povo não esqueça todos esses desmandos!!
    Abaixo a ditadura!!!

  • Ana Carla Mendonça disse:

    Da forma que os professores estão sendo tratados no Brasil era de se esperar, como ele Jackruim existem muitos!!!

  • Augusto disse:

    Quem colocou essa bomba no poder foi Pedrão e Lusa! Agora, o povo daqui de Itapé, deve refletir sobre as conseqüencias que esses viciados no poder estão causando à nossa cidade!

  • É VERGONHOSO VERMOS NOSSOS PROFESSORES SEREM HUMILHADOS COMO SE ESTIVESSEMOS AINDA NA DITADURA, GOSTARIA DE SALIENTAR PREFEITO, QUE NÃO ESTAMOS A FAVOR DE SUAS IRREGULARIDADES E QUE NOSSOS PROFESSORES MERECEM TOTAL RESPEITO, POIS SÃO PESSOAS INSTRUÍDAS PARA NOS TRANSMITIR CONHECIMENTOS AO CONTRÁRIO DE VOCÊ , U, ARROGANTE SEM CULTURA E PREPOTENTE.
    DOIS ANOS PASSA RÁPIDO, E UM DIA VOCÊ PAGAR POR TUDO QUE ESTA FAZENDO . AGUARDE!!!!!

  • RENUNCIE SEU DITADOR E EVITE UM VERGONHA MAIOR , POIS ESTE NÃO É SEU LUGAR!!!!
    SUMA DA NOSSA CIDADE!!!!!!

  • Não valorizar a categoria de professores é um absurdo,pois vc se dizia o bom pagador e o homem que valorizava a educação .Cadê?
    Olha prefeito, homem tem que ter dignidade, e isso está faltando em você .Nós pais, que votamos em você, achavámos que vc seria o ideal para nossa cidade, mais foi o contrário desviou todas as verbas
    Que vergonha!!!!!!!!

    Renuncie, pois vc não é digno desse cargo!!!!!

  • alberto disse:

    domingo, 28 de novembro de 2010PEDRÃO SERÁ OUVIDO NA PF DIA 6

    O ex-prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão ( Pedrão ) e o seu ex-secretário de Finanças, Murilo, foram intimados pela Policia Federal, para serem ouvidos no próximo dia 06 de dezembro. Eles responderão quastionamento da PF, sobre denúncias de má aplicação de verba federal.
    Postado por Vermelhinho da Difusora às 05:23 3 comentários:
    Anônimo disse…
    Até que emfim a POLÍCIA te enxergou!!!!!!!!!!!!já não era sem tempo.sempre acreditei que “o resultado do que fazemos nos espera mais adiante”quem aqui faz aqui paga, quem sabe agora alguns dos seus poucos apaixonados que ainda restam, tirem a peneira da cara e vejam os seus defeitos por outras lentes.

    28 de novembro de 2010 15:31
    Anônimo disse…
    Se o vermelhinho fizer uma pesquisa geral na região, vai ver que ñ só Pedrão + muitos outros prefeitos estão sendo ouvidos pela Polícia Federal! É só investigar!

    E agora analista(PEDRÃO)? Você vai ser ouvido na federal, quero vê você fazer kkkkkkkkk. Cuidado para não mentir lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raimundo disse:

    Claro ALBERTO, realmente o vermelhinho divulgou essa noticia do finado BODE ROCO, OU PEDRÃO, OU ANALISTA. ALÉM DE PREGUIÇOSO O BODE ROUCO VIROU AGORA ANALISTA, POIS COM ESSE NOVO CODINOME ELE AGORA VAI PODER FAZER ANALISES SOBRE OS MALEFÍCIOS QUE FEZ PARA ITAPÉ, OS ROUBOS QUE FEZ E AS NEGOCIATAS QUE ANDA FAZENDO, TENTANDO ENGANAR ALGUNS POLÍTICOS QUE ALMEJA O PODER. PEDRÃO O POVO TE CONHECE VOCE NOS ENGANOU TODOS OS DIAS, MAIS NÃO TODA UMA VIDA, AGORA VOCE ALEM DE NÃO PODER SER CANDIDATO A PREFEITO VOCE VAI RESPONDER NO XADREZ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia