Nesta quarta-feira este blog publicou que o jovem Alexandre Simões (PT), estava insatisfeito com o petista Everaldo Anunciação. Segundo a nota, o motivo da insatisfação foi a não nomeação de Simões para a secretaria de saúde de Ilhéus. Veja aqui. .
Alexandre manteve contato com este blogueiro e esclareceu alguns pontos da postagem.
.
Não nomeação para a secretaria de saúde:
“ Tenho plena ciência de que a nomeação de um secretário é um ato que compete única e exclusivamente ao titular do cargo, no caso o prefeito Nilton Lima. Nesse sentido, não há nenhum motivo de minha parte para chateação com o senhor Everaldo Anunciação, que ao que me consta não é prefeito de Ilhéus.” .
Divergências com Everaldo Anunciação:
“Minhas divergências com Everaldo são políticas, uma vez que o mesmo, vem interferindo em questões relativas ao PT ilheense, sem sequer ser filiado ao partido na cidade.” .
Folhetos contra Everaldo. .
“Quanto ao documento referido por você, trata-se de um recurso dirigido à Executiva Estadual e não de um folheto criticando ninguém.. O documento distribuído, apenas procurou expor a situação aos membros do diretório estadual”.