WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

AMURC BUSCA APOIOS ESTADUAL E FEDERAL PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DOS LIXÕES

A solução para um dos principais problemas dos municípios brasileiros a situação dos lixões, é um dos principais desafios da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC).
.
O presidente da entidade municipalista e prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior diz que a solução passa pelos governos estadual e federal, em razão do valor necessário para construção de um aterro sanitário.
.
Estima-se que, para um município de até 30 mil habitantes, sejam necessários recursos entre três a cinco milhões de reais para a realização da obra, dependendo da capacidade de armazenamento lixo-dia, o que é mensurado por toneladas, além da necessidade de envolvimento de profissionais especializados na formulação do projeto e administração. O líder municipalista Moacyr Leite Júnior informa que já existe tecnologia disponível no mercado.

4 respostas para “AMURC BUSCA APOIOS ESTADUAL E FEDERAL PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DOS LIXÕES”

  • DENELÍSIO says:

    O CARA DE PAU DO MOACYR, QUEBROU A AMURC, E AGORA QUE APARECER! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • EX- ASSOCIADO says:

    Moacyr nem está ai pra nada… Ele vive nas farras em Salvador, curindo, bancando tudo com o dinheiro público! A AMURC está falida, os prefeitos concientes, caíram fora dessa associação de “fachada”. Pra que a AMURC, se a UPB, atende com honestidade todas as prefeituras?

  • CRI CRI says:

    A AMURC, EX-ASSOCIAÇÃO DOS PREFEITOS, HJ É ESCRITÓRIO PARTICULAR DE MOACYR E JOSIAS MIGUEL. ANTES DE MOACYR ASSUMIR A PRESIDêNCIA, A AMURC TINHA 46 PREFEITURAS ASSOCIADAS. HOJE, SÃO APENS 14. ISSO FOI CONSEQUÊNCIA DOS DESMANDOS, DESACORDOS E TRAIÇÕES COM OS PREFEITOS QUE LHE DERAM CRÉDITO! MAS AINDA BEM QUE 2011 ESTÁ CHEGANDO E MOACYR ESTARÁ FORA DA AMURC, PARA SEMPRE!!!

  • Zelão says:

    MOACYR QUEBROU A AMURC, AGORA VEM COM ESSA DE QUERER TAPEAR OS PREFEITOS QUE AINDA Ñ PERCEBERAM Q A ASSOCIAÇÃO NÃO EXISTE PRA NAAADA !!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia