O relatório da CEI que investigou irregularidades na gestão de Loyola (PPS), mostrou que na casa existia a farra dos empréstimos consignados, sendo que em alguns casos foram tomados 300%, sendo que o valor permitido é inferior a 50%. .
O relator Vane, também citou o caso da esposa de Loyola, Poliana Santos, já que a mesma recebeu algumas diárias da câmara, sendo que ela não é funcionária da casa. Também ele assinou um documento recebendo uma quantia alta de dinheiro do ex-diretor de RH, Kleber Ferreira. .
Poliana estava no plenário e ficou bastante chateada no momento da leitura do relatório, ao ponto dela discutir com um homem que estava no plenário.
Boiola o Pastor lá do Bairro de Fátima já dizia!
DEUS escreve certo por linhas tortas, será?? rsrsrar…
São Paulo o espera, há lá no Brás já não tem mais vagas só tem de carregador de muamba srsrsrrararar.
Você caiu seu otário e quando estiver na merda você volta pra Igreja e quando essa Srª. sua segunda esposa te largar você vai voltar pra primeira que comeu ovo, mocotó e farofa nas horas de amargura mais foi virar Vereador ficou rico ROUBANDO!!! LADRÃO…..
Sr. Mateus, realmente o relatório da CEI que investigou irregularidades na gestão de Loyola (PPS), mostrou que na casa existia a farra dos empréstimos consignados, agora vale também informar que todos os gabinetes com excessão do gabinete da Vereadora Rose Castro(PR) tomaram empréstimos acima do valor permitido, incluindo o gabinete do secretário Roberto de Souza e do proprio relator Claudevane Moreira Leite.
Foi citado o caso da esposa de Loyola, que realmente viajou na Companhia do seu esposo que é o Presidente da Camara, ainda que ela não seja funcionária da casa. O Seu blog só não citou que vários vereadores desfrutaram de regalias das diárias pra viagens que nunca existiram e se o Senhor tiver interesse escute o programa de Val Cabral desta quarta-feira (17) ou entreviste o Diretor Administrativo da casa, tenho certeza que colherá informações interessantes. Agora existem dois caminhos, o da verdade e o da mentira, o que não pode existir é a dúvida, mas caso persista esta busca pela verdade, vá direto na fonte, assim como fiz.
-O CARA ENGANOU MAIS DE DOIS MIL ELEITORES,
-ENGANOU O GERENTE DO BANCO,
-ENGANOU A IMPRENSSA,
-ENGANOU OS ADVOGADOS DA CAMARA,
-ENGANOU A OAB,
-ENGANOU O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO,
-ENGANOU O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL,
-ENGANOU OS HOMENS E MULHERES DE BEM DE ITABUNA,
AGORA EU PERGUNTO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU O PREFEITO AZEVEDO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU ROBERTO DE SOUSA?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU RUY PORQUINHO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MILTON GRAMACHO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MILTON CERQUEIRA?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MARIA ALICE?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU BURGOS,GILSON,PPS,DEM,PMDB?
AGORA EU RESPONDO!
COM CERTEZA NÃO, POIS TODOS ELES ESTÃO JUNTOS NESSE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS.
Matheus o que eu mais gostei nessa história toda foi a entrada da Policia Federal, pois o desfalque foi dado com dinheiro federal (Caixa economica e Banco do Brasil)
a PF eu sei não tem rabo preso com ninguém. Vai botar fogo nessa camara de Itabuna.
O que falta para Itabuna são instituições sérias pra defender o povo.
Sem dúvidas Loyola se tornou uma decepção.Suas incivilidades foram além de seus erros gramaticais.Toda esperança foi depositada num homem, que demosntrava a todo instante ser bom, prestativo e benevolente com os menos favorecidos.
Não há dinheiro que pague a escabrosidade de se rejeitar o povo e dar relevância ao luxo e a vaidade, perdendo-se assim a memória, autonomia e consequetemente o caráter.
Boiola o Pastor lá do Bairro de Fátima já dizia!
DEUS escreve certo por linhas tortas, será?? rsrsrar…
São Paulo o espera, há lá no Brás já não tem mais vagas só tem de carregador de muamba srsrsrrararar.
Você caiu seu otário e quando estiver na merda você volta pra Igreja e quando essa Srª. sua segunda esposa te largar você vai voltar pra primeira que comeu ovo, mocotó e farofa nas horas de amargura mais foi virar Vereador ficou rico ROUBANDO!!! LADRÃO…..
Sr. Mateus, realmente o relatório da CEI que investigou irregularidades na gestão de Loyola (PPS), mostrou que na casa existia a farra dos empréstimos consignados, agora vale também informar que todos os gabinetes com excessão do gabinete da Vereadora Rose Castro(PR) tomaram empréstimos acima do valor permitido, incluindo o gabinete do secretário Roberto de Souza e do proprio relator Claudevane Moreira Leite.
Foi citado o caso da esposa de Loyola, que realmente viajou na Companhia do seu esposo que é o Presidente da Camara, ainda que ela não seja funcionária da casa. O Seu blog só não citou que vários vereadores desfrutaram de regalias das diárias pra viagens que nunca existiram e se o Senhor tiver interesse escute o programa de Val Cabral desta quarta-feira (17) ou entreviste o Diretor Administrativo da casa, tenho certeza que colherá informações interessantes. Agora existem dois caminhos, o da verdade e o da mentira, o que não pode existir é a dúvida, mas caso persista esta busca pela verdade, vá direto na fonte, assim como fiz.
-¨ESSE LOIOLA É DANADINHO MESMO¨!
-O CARA ENGANOU MAIS DE DOIS MIL ELEITORES,
-ENGANOU O GERENTE DO BANCO,
-ENGANOU A IMPRENSSA,
-ENGANOU OS ADVOGADOS DA CAMARA,
-ENGANOU A OAB,
-ENGANOU O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO,
-ENGANOU O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL,
-ENGANOU OS HOMENS E MULHERES DE BEM DE ITABUNA,
AGORA EU PERGUNTO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU O PREFEITO AZEVEDO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU ROBERTO DE SOUSA?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU RUY PORQUINHO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MILTON GRAMACHO?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MILTON CERQUEIRA?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU MARIA ALICE?
-SERÁ QUE ELE ENGANOU BURGOS,GILSON,PPS,DEM,PMDB?
AGORA EU RESPONDO!
COM CERTEZA NÃO, POIS TODOS ELES ESTÃO JUNTOS NESSE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS.
Matheus o que eu mais gostei nessa história toda foi a entrada da Policia Federal, pois o desfalque foi dado com dinheiro federal (Caixa economica e Banco do Brasil)
a PF eu sei não tem rabo preso com ninguém. Vai botar fogo nessa camara de Itabuna.
O que falta para Itabuna são instituições sérias pra defender o povo.
Sem dúvidas Loyola se tornou uma decepção.Suas incivilidades foram além de seus erros gramaticais.Toda esperança foi depositada num homem, que demosntrava a todo instante ser bom, prestativo e benevolente com os menos favorecidos.
Não há dinheiro que pague a escabrosidade de se rejeitar o povo e dar relevância ao luxo e a vaidade, perdendo-se assim a memória, autonomia e consequetemente o caráter.