Nesta segunda-feira o diretório do PPS de Itabuna distribuiu uma “nota” para imprensa na qual relata que está aguardando a conclusão do relatório da CEI ( Comissão Especial de Inquérito), que investigou irregularidades na gestão do presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS). .
A presidente do partido, Mariana Alcântara, declarou que dependendo do resultado da CEI, o partido tomará uma decisão objetivando aferir possível violação Estatuto e do Código de Ética do partido. .
Mariana afirmou que desde agosto deste ano Loyola responde um processo na Comissão de Ética do diretório estadual. Este processo apura uma possível “infidelidade partidária” cometida pelo vereador.
Essa Mariana Alcântara está querendo ser moralista demais, por que ela não conta que o marido dela Pery, recebe R$4.000,00 como assessor de Azevedo sem colocar os pés na prefeitura e ainda por cima Mariana está devendo o aluguel da loja dela ao lado da Danúbio Azul. Isso ela não conta!
Paulo pq vc nao se identifica melhor. Ahhh toma vergonha na cara … se vc quer atingir Mariana fale outras coisas ,,, menos que ela esteja devendo algo a alguém… Procura alex maron dono do imóvel e pergunta a ele… se ela deve alguma coisa … ela paga é adiantado ,,,,
ahhh procura melhoor sobre a vida das pessoas e nao saia falando besteiras… ah e o marido dela é odontologo formado a mais de 10 anos e pós graduado em auditoria… inclusive o único … Vc deve ter o primário incompleto … por isso que fica ai so falando merda … ou recebendo algo de Boiolaaaa rsrs… ahhh e não foi ela quem idicou ele … foi o pai dele que foi chamado para ser secretário e ele nao quis ,,,,
deixa de ser idiota Paulo de merda… vc nao é ninguém ,,, procura ajudar a sociedade… faz o bem,… cria um projeto e faz alguma coisa ,,,
Alana do Pontalzinho… moro na rua da mãe de mariana…e conheco a família a muitos anos.
Alana você com certeza é uma puxa saco da família então. Uma baba ovo.
O marido dela é dentista, filho de uma pessoal que é exemplo de moral aqui em Itabuna, mas recebe R$4.000,00 da prefeitura sim, digo isso porque estou lá, vejo e sei do estou falando. Pergunta isso a sua amiga que você puxa tanto o saco para ver se sobre uma lasquinha.
Esse partido não tem uma pessoa que presta, a começar por essa Presidente.
E quando alguém fala alguma coisa contra eles , aparece logo alguem com agressão como essa tal Alana se refere ao Paulo, que o que falou é verdade e é imoral, pra quem quer ser tão moralista como essa Mariana.
Essa Alana se identificou como Alana do Pontalzinho. Que coisa Xula… Veja só … Quem é Alana do Pontalzinho? O que faz? Formação? É mesmo que dizer Zé de Riba ou Zé de Baixo . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Alana, adorei a resposta que vc deu a esse Paulo.. e a essa pessoa aninimo… Mariana e Pery são pessoas maravilhosas que em Itabuna é muito dificil de encontrar, não sou da familia mas considero, essa menina que se chama Mariana Alcântara uma moça gentil e alegre.Dona Leninha merece passar pelo legislativo de Itabuna uma mulher guerreira que sempre apoiou o seu povo Itabunense… qual desses vereadores da Cãmara de Itabuna tem ajudado o seu povo… tem tirado do seu bolso seu dimdim para ajudar o seu povo carente…meus querinhos fiquem sabendo os votos da minha familia e todo de dona Leninha. Com certeza vcs estão com inveja de kkkkkkkkkkkkkkkk.
ESSE LOYOLA,AINDA TÁ NO PODER…?…ESSA CÂMARA DE VEREADORES,ESTÁ UMA BAGUNÇA…!!!
Essa Mariana Alcântara está querendo ser moralista demais, por que ela não conta que o marido dela Pery, recebe R$4.000,00 como assessor de Azevedo sem colocar os pés na prefeitura e ainda por cima Mariana está devendo o aluguel da loja dela ao lado da Danúbio Azul. Isso ela não conta!
Paulo pq vc nao se identifica melhor. Ahhh toma vergonha na cara … se vc quer atingir Mariana fale outras coisas ,,, menos que ela esteja devendo algo a alguém… Procura alex maron dono do imóvel e pergunta a ele… se ela deve alguma coisa … ela paga é adiantado ,,,,
ahhh procura melhoor sobre a vida das pessoas e nao saia falando besteiras… ah e o marido dela é odontologo formado a mais de 10 anos e pós graduado em auditoria… inclusive o único … Vc deve ter o primário incompleto … por isso que fica ai so falando merda … ou recebendo algo de Boiolaaaa rsrs… ahhh e não foi ela quem idicou ele … foi o pai dele que foi chamado para ser secretário e ele nao quis ,,,,
deixa de ser idiota Paulo de merda… vc nao é ninguém ,,, procura ajudar a sociedade… faz o bem,… cria um projeto e faz alguma coisa ,,,
Alana do Pontalzinho… moro na rua da mãe de mariana…e conheco a família a muitos anos.
Alana você com certeza é uma puxa saco da família então. Uma baba ovo.
O marido dela é dentista, filho de uma pessoal que é exemplo de moral aqui em Itabuna, mas recebe R$4.000,00 da prefeitura sim, digo isso porque estou lá, vejo e sei do estou falando. Pergunta isso a sua amiga que você puxa tanto o saco para ver se sobre uma lasquinha.
Esse partido não tem uma pessoa que presta, a começar por essa Presidente.
E quando alguém fala alguma coisa contra eles , aparece logo alguem com agressão como essa tal Alana se refere ao Paulo, que o que falou é verdade e é imoral, pra quem quer ser tão moralista como essa Mariana.
Essa Alana se identificou como Alana do Pontalzinho. Que coisa Xula… Veja só … Quem é Alana do Pontalzinho? O que faz? Formação? É mesmo que dizer Zé de Riba ou Zé de Baixo . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Alana, adorei a resposta que vc deu a esse Paulo.. e a essa pessoa aninimo… Mariana e Pery são pessoas maravilhosas que em Itabuna é muito dificil de encontrar, não sou da familia mas considero, essa menina que se chama Mariana Alcântara uma moça gentil e alegre.Dona Leninha merece passar pelo legislativo de Itabuna uma mulher guerreira que sempre apoiou o seu povo Itabunense… qual desses vereadores da Cãmara de Itabuna tem ajudado o seu povo… tem tirado do seu bolso seu dimdim para ajudar o seu povo carente…meus querinhos fiquem sabendo os votos da minha familia e todo de dona Leninha. Com certeza vcs estão com inveja de kkkkkkkkkkkkkkkk.