Em Santa Cruz da Vitória o ex-prefeito Chico Olavo (PMDB), rompeu com o prefeito Jackson Bonfim (PP), e deixou a secretaria de obras do governo. .
Chico foi essencial para a vitória de Jackson em 2008, sendo que ele foi candidato a vice, mas em função da decisão da justiça teve que sair da chapa. O rompimento aconteceu pela “ingratidão” do alcaide. .
Normalmente em política a criatura se “vira” contra o criador, foi isso que aconteceu em Santa Cruz da Vitória. Vale lembrar que a esposa de Chico, Elenilza ( PC do B), é vereador no município e em função do rompimento deixou a bancada do governo.
NAO FAZ NENHUMA DIVERENÇA AMBOS ESTAO DESGASTADOS ESSE ROMPIMENTO E POR CONTA DE 942.000,00 GUE GEDEL MANDOU O CHICO QUERIA A METADE MAIS PREFEITO SO DEU 200.000,00
Na verdade Francisco Olavo foi um pessimo administrador em nosso municipil, comenteu varias improbidades administrativsa, mas como o povo agora não é mais besta esta lhe dando o que merece, derrotas politicas como a que vimos agora em outubro, e o atual prefeito é outro improbiu que não sabe o que esta fazendo todo dia troca de secretários para poder roubar é isso que ele sabe fazer, e acima de tudo anda se encondendo do povo, só anda mentindo dizendo que ele quem conseguiu os onibus que leva pessoas pra azaleia para trabalhar isso é uma verdadeira calunia, mais vamos dá a resposta que ele merece em 2012, vei surgir um novo nome pra mudarmos a história politica de santa cruz da vitória, a era dos apaticos está acabando!
Amigos o trabalho de um blogueiro é divulgar notícias contundentes e verdadeiras, zelando pelo princípio da verdade. Por tratar de um seguimento de comunicação noticiária, este blog deveria ser melhor administrado, os filtros de notícias são infundadas, principalmente no que se refere a Santa Cruz da Vitória, fica claro tendência política em favorecimento ao ex prefeito Carlos André, e isso acaba com a credibilidade das informações, informações inverídicas trazem prejuízos judiciais e destrói o trabalho de informação pretendido. Que o amigo blogueiro pense em trabalhar com imparcialidade, pois isso só melhorará o desempenho deste Blog.
NAO FAZ NENHUMA DIVERENÇA AMBOS ESTAO DESGASTADOS ESSE ROMPIMENTO E POR CONTA DE 942.000,00 GUE GEDEL MANDOU O CHICO QUERIA A METADE MAIS PREFEITO SO DEU 200.000,00
Na verdade Francisco Olavo foi um pessimo administrador em nosso municipil, comenteu varias improbidades administrativsa, mas como o povo agora não é mais besta esta lhe dando o que merece, derrotas politicas como a que vimos agora em outubro, e o atual prefeito é outro improbiu que não sabe o que esta fazendo todo dia troca de secretários para poder roubar é isso que ele sabe fazer, e acima de tudo anda se encondendo do povo, só anda mentindo dizendo que ele quem conseguiu os onibus que leva pessoas pra azaleia para trabalhar isso é uma verdadeira calunia, mais vamos dá a resposta que ele merece em 2012, vei surgir um novo nome pra mudarmos a história politica de santa cruz da vitória, a era dos apaticos está acabando!
Amigos o trabalho de um blogueiro é divulgar notícias contundentes e verdadeiras, zelando pelo princípio da verdade. Por tratar de um seguimento de comunicação noticiária, este blog deveria ser melhor administrado, os filtros de notícias são infundadas, principalmente no que se refere a Santa Cruz da Vitória, fica claro tendência política em favorecimento ao ex prefeito Carlos André, e isso acaba com a credibilidade das informações, informações inverídicas trazem prejuízos judiciais e destrói o trabalho de informação pretendido. Que o amigo blogueiro pense em trabalhar com imparcialidade, pois isso só melhorará o desempenho deste Blog.