Na última semana em Ilhéus o vereador licenciado Aisson Mendonça(PT), mostrou que está insatisfeito com o governo do prefeito Newton Lima (PSB). .
Alisson é secretário de planejamento do governo, e a pauta do momento na cidade é a eleição da nova mesa diretora da câmara. O governo tem como pré-candidatos os vereadores Marcos Flávio (PPS), e os petistas Paulo Carqueija e Professora Carmelita. .
Mas Alisson declarou que voltará para a câmara e será candidato a presidente da câmara. Essa declaração atrapalhou os planos do governo e ajudou a oposição. .
Para Alisson ser candidato ele tem que ter o apoio do governo ou então ir para oposição. Não pode é ser candidato de si mesmo.
Alisson , ficha suja, só pensa nele e sua ambição não tem limite. Se ele quis cassar Newton, imagine o que não pode fazer para conseguir seus objetivos. Cuidado meu amigo prefeito, esse cara não presta.
Eu só queria mesmo que a Prefeitura pagasse aos estagiários. Trabalho desde junho e até agora não vi a cor do dinheiro. O CIEE responsável pelo estágio diz que não tem previsão de pagamento..
Prefeito que não pga, tem que ser cassado mesmo.
Alisson , ficha suja, só pensa nele e sua ambição não tem limite. Se ele quis cassar Newton, imagine o que não pode fazer para conseguir seus objetivos. Cuidado meu amigo prefeito, esse cara não presta.
Eu só queria mesmo que a Prefeitura pagasse aos estagiários. Trabalho desde junho e até agora não vi a cor do dinheiro. O CIEE responsável pelo estágio diz que não tem previsão de pagamento..
Prefeito que não pga, tem que ser cassado mesmo.