A militância do PT teve papel importante na vitória de Dilma Roussef sobre José Serra em Itabuna. .
Nos dias que antecederam a eleição, os militantes foram às ruas e visitaram vários bairros. O deputado federal Geraldo Simões participou da mobilização e além de comandar uma grande carreata pelos bairros da cidade no sábado, no domingo percorreu todas as sessões eleitorais, ao lado de Juçara Feitosa, suplente de Lídice da Mata no Senado. ;
Para Geraldo, o PT saiu fortalecido das eleições. “Agora vamos trabalhar junto com Dilma e Wagner para trazer recursos e investimentos para Itabuna e região”, afirma.
Espero ver no ano que vem, ferrovia, aeroporto,duplicacao da ilheusxitabuna,gasoduto para ilheus e itabuna,na cidade,com utilidade,empregos, creches, Upas, nao precisa esperar pois e governo de continuidade.Lembro ainda o teatro,centro de convencoes,agua para itabuna. saude educacao,seguranca, tudo resolvido afinal foi eleito opresidente que Deus Lula queria e garantiu o sucesso.o que acontecer a responsabilidade dele.
Espero ver no ano que vem, ferrovia, aeroporto,duplicacao da ilheusxitabuna,gasoduto para ilheus e itabuna,na cidade,com utilidade,empregos, creches, Upas, nao precisa esperar pois e governo de continuidade.Lembro ainda o teatro,centro de convencoes,agua para itabuna. saude educacao,seguranca, tudo resolvido afinal foi eleito opresidente que Deus Lula queria e garantiu o sucesso.o que acontecer a responsabilidade dele.O brasil deve cobrar a partir de janeiro a solucao dos poucos problemas que existem neste paraiso chamado Brasil.Nunca antes na historia do mundo existiu um pais sem problemas como o Brasil, que foi descoberto ha 08 anos atras.
COM ESSE RESULTADO DAS URNAS, FICA CLARO QUE O PT, TEM MILITÂNCIA.
POIS A LUTA QUE FOI FEITA ENTRE A IDEOLOGIA DOS MILITANTES PETISTAS CONTRA O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO DOS PARTIDOS DE DIREITA DE ITABUNA MOSTRA QUE AS VEZES SÓ O DINHEIRO NÃO É TUDO.
conversa fiada de geraldo simoes, o mesmo ja é deputado federal e vagner governador, nem fez nada para itabuna, além disso a construção do teatro de cultura, proximo ao hospital de base, se encontra as traças e abodonada, esse PT só tem conversa, será preciso voltar o calismo de fato, para fazer esta obra tão importante em nossa região,ó povo de itabuna até quando vcs vão aguentar isto e ficarem calados e dizendo que está tudo bem, vamos a luta, pois quem cala consente.
UAI moço! e eu nesses oito anos achando que o Lula fosse do PT, me desculpem os petistas quando fazia severas críticas ao deputado Geraldo pela sua total omissão em não conseguir nada para Itabunas e Ilheus apesar de ter o governador e o presidente amigos e do mesmo partido, me enganei redondamente, agora sim com a Dilma e outra vez o Wagner êle (GERALDO) conseguirá muita coisa pra região, “DEUS” queira.
O PT GANHOU EM ITABUNA, AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS PARA QUE O SUL DA BAHIA CONTINUE A SER TÃO CASTIGADO, QUEM CARREGOU A BAHIA TODA COM OS RECURSOS DO CACAU NO PASSADO, AGORA SOFRE COM UM ÓDIO VINDO DA CAPITAL, SEM EXPLICAÇÃO. MUITAS PROMESSAS, POUCAS REALIZAÇÕES. TB NÃO TEM0S UMA BANCADA FORTE. ( SE VC NÃO GOSTA DE VC QUEM VAI GOSTAR).
Primeiro digo ao Sr. Du Batista que a votação do PT em Itabuna foi pifia,ganhando somente por 1999 de frente é muito pouco,com a infra estrutura que vocês dizem que tem é pouco.Outra coisa,se depender do GS Itabuna esta morta,pois, $$ do Orçamento NUNCA ele remeteu NENHUMA EMENDA PRA CÁ,no tempo de FG todo $$ eera capitaniado diretamente do Ministério das Cidades,sem qualquer ajuda do GS,isso continua até agora,deve ser o rancor das duas sapatadas 2004/2008 que tomou,ainda mais com a votãção de Deputado feederal ridicula que teve,igual quando cuma fou candidato em 2002 há, há há.
“A VERDADEIRA MILITÂNCIA DO PT TÁ RELACIONADA ABAIXO”
Vejam:
Pouco mais de 26 milhões foram doados para a campanha vitoriosa de Jaques Wagner ao governo da Bahia. A maior financiadora da candidatura foi a UTC Engenharia com 2,4 milhões de reais.
.
Em 2006, a mesma empresa já tinha ajudado com 700 000 reais a campanha derrotada de Delcídio Amaral para o governo do Mato Grosso do Sul.
.
Camargo Correa e OAS, com 1,5 milhão de reais cada, completam o pódio de doações para Wagner.
Junte a isso: SARNEY, COLOR, MALUF, JADER NARBALHO, o resto é conversa mole pra boi dormir, se a militância do PT resolvesse alguma coisa de verdade, o Lula não seria refém do PMDB de Sarney e do PP de Maluf e não sairia dessa eleição somente com os 5 governadores dos estados mais pobres campeões de bolsa família, enquanto que o PSDB passou de 5 em 2006 para 8 em 2010, ah! já ia me esquecendo, assim mesmo só manteve os 5 porque a justiça eleitoral barrou o Roriz no DISTRITO FEDERAL, duvido que algum petista tenha algum argumento para explicar esse fenômeno.
Espero ver no ano que vem, ferrovia, aeroporto,duplicacao da ilheusxitabuna,gasoduto para ilheus e itabuna,na cidade,com utilidade,empregos, creches, Upas, nao precisa esperar pois e governo de continuidade.Lembro ainda o teatro,centro de convencoes,agua para itabuna. saude educacao,seguranca, tudo resolvido afinal foi eleito opresidente que Deus Lula queria e garantiu o sucesso.o que acontecer a responsabilidade dele.
Espero ver no ano que vem, ferrovia, aeroporto,duplicacao da ilheusxitabuna,gasoduto para ilheus e itabuna,na cidade,com utilidade,empregos, creches, Upas, nao precisa esperar pois e governo de continuidade.Lembro ainda o teatro,centro de convencoes,agua para itabuna. saude educacao,seguranca, tudo resolvido afinal foi eleito opresidente que Deus Lula queria e garantiu o sucesso.o que acontecer a responsabilidade dele.O brasil deve cobrar a partir de janeiro a solucao dos poucos problemas que existem neste paraiso chamado Brasil.Nunca antes na historia do mundo existiu um pais sem problemas como o Brasil, que foi descoberto ha 08 anos atras.
COM ESSE RESULTADO DAS URNAS, FICA CLARO QUE O PT, TEM MILITÂNCIA.
POIS A LUTA QUE FOI FEITA ENTRE A IDEOLOGIA DOS MILITANTES PETISTAS CONTRA O DINHEIRO QUE FOI INVESTIDO DOS PARTIDOS DE DIREITA DE ITABUNA MOSTRA QUE AS VEZES SÓ O DINHEIRO NÃO É TUDO.
conversa fiada de geraldo simoes, o mesmo ja é deputado federal e vagner governador, nem fez nada para itabuna, além disso a construção do teatro de cultura, proximo ao hospital de base, se encontra as traças e abodonada, esse PT só tem conversa, será preciso voltar o calismo de fato, para fazer esta obra tão importante em nossa região,ó povo de itabuna até quando vcs vão aguentar isto e ficarem calados e dizendo que está tudo bem, vamos a luta, pois quem cala consente.
UAI moço! e eu nesses oito anos achando que o Lula fosse do PT, me desculpem os petistas quando fazia severas críticas ao deputado Geraldo pela sua total omissão em não conseguir nada para Itabunas e Ilheus apesar de ter o governador e o presidente amigos e do mesmo partido, me enganei redondamente, agora sim com a Dilma e outra vez o Wagner êle (GERALDO) conseguirá muita coisa pra região, “DEUS” queira.
O PT GANHOU EM ITABUNA, AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS PARA QUE O SUL DA BAHIA CONTINUE A SER TÃO CASTIGADO, QUEM CARREGOU A BAHIA TODA COM OS RECURSOS DO CACAU NO PASSADO, AGORA SOFRE COM UM ÓDIO VINDO DA CAPITAL, SEM EXPLICAÇÃO. MUITAS PROMESSAS, POUCAS REALIZAÇÕES. TB NÃO TEM0S UMA BANCADA FORTE. ( SE VC NÃO GOSTA DE VC QUEM VAI GOSTAR).
Primeiro digo ao Sr. Du Batista que a votação do PT em Itabuna foi pifia,ganhando somente por 1999 de frente é muito pouco,com a infra estrutura que vocês dizem que tem é pouco.Outra coisa,se depender do GS Itabuna esta morta,pois, $$ do Orçamento NUNCA ele remeteu NENHUMA EMENDA PRA CÁ,no tempo de FG todo $$ eera capitaniado diretamente do Ministério das Cidades,sem qualquer ajuda do GS,isso continua até agora,deve ser o rancor das duas sapatadas 2004/2008 que tomou,ainda mais com a votãção de Deputado feederal ridicula que teve,igual quando cuma fou candidato em 2002 há, há há.
Eu quero dá remédios aos bicudos.
“A VERDADEIRA MILITÂNCIA DO PT TÁ RELACIONADA ABAIXO”
Vejam:
Pouco mais de 26 milhões foram doados para a campanha vitoriosa de Jaques Wagner ao governo da Bahia. A maior financiadora da candidatura foi a UTC Engenharia com 2,4 milhões de reais.
.
Em 2006, a mesma empresa já tinha ajudado com 700 000 reais a campanha derrotada de Delcídio Amaral para o governo do Mato Grosso do Sul.
.
Camargo Correa e OAS, com 1,5 milhão de reais cada, completam o pódio de doações para Wagner.
Junte a isso: SARNEY, COLOR, MALUF, JADER NARBALHO, o resto é conversa mole pra boi dormir, se a militância do PT resolvesse alguma coisa de verdade, o Lula não seria refém do PMDB de Sarney e do PP de Maluf e não sairia dessa eleição somente com os 5 governadores dos estados mais pobres campeões de bolsa família, enquanto que o PSDB passou de 5 em 2006 para 8 em 2010, ah! já ia me esquecendo, assim mesmo só manteve os 5 porque a justiça eleitoral barrou o Roriz no DISTRITO FEDERAL, duvido que algum petista tenha algum argumento para explicar esse fenômeno.