WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
eduardo salles deputado pedro tavares soane galvao caca leao secom bahia vog grapiuna plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet dayane pimentel vereador manoel porfirio

A CEI DA PIZZA

Nos bastidores políticos de Itabuna se comenta que a famigerada “CEI” que investiga a gestão de Loyola na presidência da câmara de vereadores de Itabuna deverá acabar em “pizza”.
.
O relator da CEI, Vane (PT), deverá concluir o seu relatório nesta semana, mas ele já declarou que caberá ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Município (TCM),punir os culpados.
.
No popular, Vane deve “lavar” as mãos, porém, ele tem respaldo na justiça e no regimento interno da câmara para pedir a abertura do processo de cassação do presidente Loyola (PPS).

3 respostas para “A CEI DA PIZZA”

  • Junior disse:

    Mas o nobre vereador não é cristâo?? Perguntar não ofende! Porque o vereador se tornaria cumplice de faucatruas e crimes contra o patrimônio? Sera que Deus se agrada disso? Isso é ser cristão? Os irmãos da Assembleia de Deus deveriam saber a partir de agora o politico que tem, se um frouxo, cumplice das mazelas causadas ou se um homem de Deus compromissado com a verdade e a etica, que cabe a qualquer cidadao..

  • esse vereador fraco tem medo foi eleito para fiscalizar e punir os culpados vereador zumba

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    POR QUE AS PESSOAS SÓ FALAM DA CASSAÇÃO DO VEREADOR LOIOLA, HEIN? E OS DEMAIS A EXEMPLO DO MILTON GRAMACHO QUE FOI DENUNCIADO REECENDO PROPINA, INDEPENDENTE SE FOI ATRAVÉS DE CARGOS OU NÃO, MAS É DECORO PARLAMENTAR, É SUJO, É DESONESTO.

Deixe seu comentário



vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia