WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












A CEI DA PIZZA

Nos bastidores políticos de Itabuna se comenta que a famigerada “CEI” que investiga a gestão de Loyola na presidência da câmara de vereadores de Itabuna deverá acabar em “pizza”.
.
O relator da CEI, Vane (PT), deverá concluir o seu relatório nesta semana, mas ele já declarou que caberá ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Município (TCM),punir os culpados.
.
No popular, Vane deve “lavar” as mãos, porém, ele tem respaldo na justiça e no regimento interno da câmara para pedir a abertura do processo de cassação do presidente Loyola (PPS).

3 respostas para “A CEI DA PIZZA”

  • Junior disse:

    Mas o nobre vereador não é cristâo?? Perguntar não ofende! Porque o vereador se tornaria cumplice de faucatruas e crimes contra o patrimônio? Sera que Deus se agrada disso? Isso é ser cristão? Os irmãos da Assembleia de Deus deveriam saber a partir de agora o politico que tem, se um frouxo, cumplice das mazelas causadas ou se um homem de Deus compromissado com a verdade e a etica, que cabe a qualquer cidadao..

  • esse vereador fraco tem medo foi eleito para fiscalizar e punir os culpados vereador zumba

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    POR QUE AS PESSOAS SÓ FALAM DA CASSAÇÃO DO VEREADOR LOIOLA, HEIN? E OS DEMAIS A EXEMPLO DO MILTON GRAMACHO QUE FOI DENUNCIADO REECENDO PROPINA, INDEPENDENTE SE FOI ATRAVÉS DE CARGOS OU NÃO, MAS É DECORO PARLAMENTAR, É SUJO, É DESONESTO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia