CONFUSÃO PELO ESPÓLIO DE EX-DEPUTADO
A herança do ex-deputado Jonga Bacelar está causando briga entre a inventariante, Lilian Silva Bacelar, e seu irmão, o deputado João Carlos Bacelar Filho (PR). Nesta terça-feira o apresentador Raimundo Varela relatou a confusão.
.
Segundo Varela, Jonga deixou uma construtora e quatro fazendas, mas o deputado João Carlos Bacelar Filho estaria dificultando o trabalho da inventariante. Nesta semana será divulgada uma matéria no “ Balanço Total” mostrando a confusão pelo espólio da família Bacelar.

































É balanço geral. E não total
acredito que este e um problema de foro intimo e familiar, e nao deveria esta se dsicutindo em programa sensacionalista de tv.Nao conheco nenhuma das partes e quando vi a materia na TV achei um absurdo
Conheci de perto cada membro da familia bacelar, é briga de titãns e ao mesmo tempo cobra engolindo cobra, mas depois de tanto embate, o que irá sobrar a alguns dos envolvidos, haja vista a megalomania de alguns deles?