WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

PREFEITO DE BUERAREMA FOI INTIMADO

Nesta segunda-feira o prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), recebeu uma intimação para prestar depoimento sobre o processo envolvendo uma sessão da câmara de vereadores do município.
.
O oficial de justiça estava desde quinta-feira tentando entregar a intimação ao prefeito, mas apenas nesta segunda-feira conseguiu obter êxito.
.
A decisão deste processo será crucial para a continuação ou não de Mardes na prefeitura de Buerarema.

8 respostas para “PREFEITO DE BUERAREMA FOI INTIMADO”

  • eleitoradotado says:

    JUSTIÇA, SENHOR !!!

  • bumerangue says:

    O mesmo aconteceu aqui em Itapé quinta feira passada. Uma oficial de justiça foi levar inimação com LIMINAR JUDICIAL obrigando o Prefeito a pagar em dia o salário do Vice Dr.Paulo que está atrasado 04 meses e o Prefeito respondeu a oficial que não acataria a ordem judicial pois é inimigo político do Vice. Pode sair ordem de prisão por desacato segundo o advogado.

  • Claudia says:

    Deu é Pai! A perseguição em Buerarema aos funcionários públicos que não caminharam com o Doutor é muito grande.è uma falta de respeito com a democracia Brasileira.

  • suze says:

    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA..
    Ainda bem que isso chegou a acontecer pq Buerarema está sofrendo cada dia q passa..Aos Mardistas de plantão, meus pêsames..

  • lucas pt says:

    essa informaçao nao procede,a verdade é que a intimaçao foi para apresentar contra razoes a um recurso impossibilitado de pessoas individuais que querem reativar o processo eleitoral que esta extinto por propia desistencia legal da coligaçao adversaria agora querem pedir que a justiça reconsidere e reabra o processo,coisa lunatica de acontecer ja que repito foi homologado o pedido de desistencia da mesma coligaçao.

    quanto a perseguiçao,tudo trololo,para o povo daqui perseguiçao é trabalhar coisa que a um ano nao faziam e tambem nem recebiam pois mardes encontrou 2 meses de salario atrasados e a cidade um caos administrativo,aqui a verdadeira perseguição foi a que orlando finado filho tentou fazia em buerarema e agora nao faz mais,entao nao se pode se fazer oposiçao burra como alguns adeptos de orlando fazem,realidade é remedio pra consciencia,valeu

  • Claudia says:

    Caro lucas pt, é lamentável a sua falta de informação com relação a essa intimação, trololo você vai ver na hora que estiver arrumando as malas, e não misture alho com bugalhos. Essa intimação é com relação a uma determinada sessão da câmara de vereadores em que foi cassada ou rejeitada as contas do doutô, e que ele alegou ter sido falsificada. O Tse exigiu que o juiz apurasse a verdade. E a verdade aparecerá. Agora Deon já não podia mais dar o processo como anulado pois já não fazia mais parte da presidência da coligação dos partidos e isso foi provado e está se recorrendo para corrigir mais essa arbitrariedade em nosso município. Quanto será que custou aos cofres do nosso municipio toda esta articulação hein? Perseguição é você ver inventarem no quadro das escolas uma tal de disciplinadora só pra dar emprego aos cabo eleitorais do doutô. Uma pelo turno matutino e outra pelo vespertino sabe pra fazer o que? NADA! Elas ficam sentada e no final do mes recebem um salário igual a quem dá duro todos os dias. Só não quer enxergar quem tá mamando também meu caro.

  • lucas do pt says:

    é mesmo claudia,entao voce sabe mais que a justiça,poxa que coisa hein!

  • Êtáaaaaaaaaa.E a casa vai cair no proximo dia 11-11-2010,que viver veras!!!!!O doutor Mardição desta vez vai cair junto o seu mair aliado,o srºYgino,não sei nem se devo chama-lo de srº,pos estas pessoas não querem vê o bem de Buerarema.
    Mas desta ves irão todos juntos para o inferno…!!!
    Alô Deon vc que recebel junto com o seu compassa,o Cristovão moteiro uma simbolica contia de sem mil reas para retirar o processo e mas sete emprego no municipio,aproveite bem pos o leite da teta,vai secar meu velho…
    Alô turma do trololó tá chegando a hora…e os papudinhos iram pra Stª Catarina,denovo…kkkkkkkk

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia