WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EDIR MACEDO X MALAFAIA: GUERRA À VISTA

Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo.
.
Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo:
.
– Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
.
Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella:
.
– Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim.
.
Por Lauro Jardim do site “Radar on-line”.

11 respostas para “EDIR MACEDO X MALAFAIA: GUERRA À VISTA”

  • RAMON disse:

    ESSA É A CONCLUSÃO DO TEXTO:

    Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

    Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

    Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

  • Perplexo com tantas cretinices disse:

    Para quem tem acompanhado essas eleições desde o 1º turno, sabe muito bem separar alhos de bugalhos, valos aos fatos: O Serra respondeu a uma pergunta da imprensa se era contra ou não do casamento gay, quem ouviu e viu o vídeo saberá muito bem que êle disse o seguinte: “EU SOU CONTRA O CASAMENTO RELIGIOSO, PORQUE POE EM CHOQUE AS RELIGIÕES, POIS CASO SEJA APROVADO O PADRE OU PASTOR QUE SE RECUSAR A CELEBRAR A CERIMÔNIA RELIGIOSA SERÃO PRESOS, QUANTO A UNIÃO CIVIL NÃO SOU CONTRA, POIS JÁ É LEI”.
    __________________________________________________________________________________

    SUPOSTO ABORTO DA ESPOSA DO SERRA:

    Qualquer pessoa residente e atualizado no Brasil, sabe muito bem que a UNICAMP e a USP são redutos e laboratórios do PT, principalmente depois que o Serra quando governador, tentou controlar o dinheiro público repassado para as duas citadas universidades, para que não acontecesse o mesmo que a universidade de Brasilia com nossa grana indo pro ralo.

    MALAFAIA E PADRES:

    Desde o 1° turno que o pastor Silas Malafaia e alguns padres vem alertando a população sobre o PT, qual o problema? o
    Edir Macedo e o PT não se juntaram assim que Lula assumiu em 2003? ninguém se lembra mais dos inquéritos envolvendo a RECORD/UNIVERSAL, porque será? porque será que as investigações pararam assim que o senador Marcelo Crivela (sobrinho do Edir Macedo) e o vice presidente José Alencar craram um partido politico? será que alguém já tomou conhecimento de alguma investigação contra o Malafaia? é claro que não, mais o Edir Macedo responde a processos por lavágem de dinheiro no mundo inteiro, o único crime do Malafaia foi tentar nos alertar do que vem por aí, se o R R Soares também passar a alertar o povo é claro que também entrarar no livro negro dos comunistas.

  • Antonio disse:

    Em 2002 – foi o dossiê e perseguição a Eduardo Jorge acessor de FHC com direito a procurador federal filiado ao pt e tudo.

    Em 2006 – foi o dossiê contra Alkimin:

    Em 2010 – foi o dossiê contra a família do Serra, Primeiro a filha, depois o genro, e chegou a vez da mulher. Os netos devem ser os próximos…

    “ESSE É O MÉTODO DO PT FAZER POLÍTICA”

  • Colírio disse:

    “O PT GOSTA MESMO É DE CARNIÇA”

    Mesmo antes das eleições de 2002 o Lula já estava ligado as bandas podres da sociedade brasileira, na política sempre esteve atrelado ao Maluf e a família sarney, no movimento religioso seus dois maiores aliados sempre foram Caio Fábio e o Edir Macedo, coicidentemente, assim que o Lula assumiu em 2003 a coisa pro lado dos dois melhorou que foi uma maravilha, sobre o Macedo todos que acompanham as páginas policiais do mundo inteiro já sabe quem é, mas quanto ao Caio Fábio que amdou lá pelos EUA, é um tal de ex-pastor da igreja presbiteriana que tinha duas esposas é bom fazer umas pesquisas e saberão quem é a pérola.

  • Deraldo disse:

    REVISTA ILEGAL DA CUT EM APOIO A DILMA É PATROCINADA POR PETROBRAS E BANCO DO BRASIL. É A PRIVATIZAÇÃO DO PT!
    __________________________________________________________________________________

    Uma revista produzida pela CUT em apoio à candidatura de Dilma Rousseff já seria ilegalidade o suficiente. Mas não para petistas.

    Banco do Brasil e Petrobras custeiam revista da CUT pró-Dilma

    Proibida de circular pela Justiça Eleitoral pelo conteúdo favorável à campanha de Dilma Rousseff (PT), a edição deste mês da “Revista do Brasil”, vinculada à CUT (Central Única do Trabalhador), teve anúncios pagos por Petrobras e Banco do Brasil.

    __________________________________________________________________________________

    UM PASTOR OU PADRE NÃO PODE PANFLETAR, MAS A CUT PODE E COM O DINHEIRO PÚBLI.
    SÓ MESMO NOS BRASIL. É HORA DE ESCOLHER, SE QUEREMOS SER UM EUA OU UMA VENEZUELA.

  • Dalvanir Calazans disse:

    Edir Macedo não é de hipótese nenhuma confiável. Já o Silas, ainda merece crédito. Todos sabem que o “bispo” (pe)Edir Maiscedo é especialista em rapinagem e em bater carteira só usando o gogó. Além é claro, de produzir aos montes, “políticos” dos mais corruptos que possam existir. Vejamos os exemplos de envolvimento de seus políticos fabricados por ele: Mensalão, Vampiros, Sanguessugas etc. Na Bahia, temos o exemplo de Reginaldo Germano, popularmente conhecido como beiço de k-suk, envolvido em vários escândalos de corrupção na câmara federal. Esse cafajeste, pilantra, ladrão, anticristo, falso profeta e assaltante da fé alheia, enriqueceu a custa do suor e do dinheiro do pobre coitado, que era obrigado e forçado psicologicamente a entregar seus pertences pra ele em troca de prosperidade e cura de seus males. Já o Silas, esse ainda é merecedor de confiança, não votando na candidata Marina por discordar dela de pontos de vista cristão. Agora, o pedir maiscedo, já vendeu a alma, o espírito e o corpo todo ao diabo, por tudo que ele é, e completando a sua venalidade, recentemente aderiu a candidata Dilma do pt em troca de algumas concessões de rádio e TV. É o tipo do vigarista usurário que dar pulo de 10 em tudo. Afs, tenho nojo dessa pústula e pelego dos mortos-vivos!!!!

  • Marcos Vences disse:

    Se o pt tenta no pleito democrático barrar uma manifestação democrática política, o que esse partido não fará mais adiante? Temos que acabar com essa mania dos petistas acharem que o Brasil é uma porcaria de uma Cuba, Venezuela, Colômbia, Irã ou Equador. Lá não existe liberdade de expressão, liberdade de voto, liberdade de imprensa, liberdade de culto. Não há liberdade alguma!
    São eles que determinam o que você come, veste, fala, elege, vota. Chega de terrorismo e ditadores. Chega de bandidos travestidos de homens de bem. Fora petistas e comunistas, fora já!!!!

  • OSIAS LOPES disse:

    “Mala”, “faia”?
    Pensei que não falhasse!

  • Deraldo disse:

    Meu caro João Matheus, andei fazendo umas pesquisas e achei essa matéria de 2007 muito interessante, sempre desconfiei dessa postura do Edir Macedo contra o Malafaia, tudo isso começou porque o pastor Silas desde 2005 acusou a IURD/RECORD de tá compiando a GLOBO em tudo, e ainda aparece uns evangélicos abestados fanáticos pelo PT e por edir macedo falando um monte de besteiras, uns até dizendo que o Malafaia começou a ministrar na universal junto com Macedo, pura cretinice, quem começou e se desentender com o chefe da banda podre dos evangélicos foi o R R Soares cunhado do Macedo, esse cara da universal/record é tão perigoso que conseguiu fazer a cabeça de alguns membros do PV, mas o que mais eu estranho são as atitudes dessas pessoas do pv manipuladas pela IURD/RECORD, será que essas mesmas pessoas não se lembram que esse grupo enganador o tentou acorrentar o deputado federal Edson Duarte?

    ACESSEM:

    Julio Severo: Silas Malafaia repreende Record e IURD por corrupção …14 nov. 2007 … Silas Malafaia repreende Record e IURD por corrupção moral. O alerta de Malafaia é importante, pois cada vez mais a IURD se mostra mais ao nível das promisquidades da globo.

    ______________________________________________________________________

    juliosevero.blogspot.com/…/silas-malafaia-repreende-record-e-iurd.html – Em cache – Similares

  • SEGUIDOR DE CRISTO disse:

    “ACORDA GENTE, ENQUANTO É TEMPO”

    Cada vez fica mais evidente a diferença entre aquilo que Cristo pregou e viveu, e aquilo que os seus discípulos pregam e vivem. Muitos “seguidores” de Cristo parecem ignorar diversos fatos da vida do Mestre, dando a clara impressão de servirem a outro Jesus, que não é o da Bíblia.

    Vemos os “discipulos” da atualidade ensinando uma religião hedonista, onde Cristo não é o salvador da alma, e sim o salvador “da pele”. O objetivo principal dessa religião não é ser salvo ou agradar a Deus, mas desfrutar de todas as benesses de uma vida religiosa. Promete-se uma vida de abundante felicidade e isenta de enfermidade ou dor, um oceano cor-de-rosa! Não há nele qualquer menção ao sofrimento, afinal, os filhos de Deus não sofrem nunca, e jamais serão pobres: “Nosso Deus é o dono do ouro e da prata”[1], dizem, ignorando completamente que esse ouro é dele, e não nosso. A dissonancia desse Cristo triunfalista é obvia: Jesus nos chamou para servir a ele, e não para servir-se dele. Ele disse: “Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz, e siga-me”[2]. E no tocante ao seu reino, ele foi bastante sincero ao dizer que o seu “reino não é deste mundo”[3]. Aqueles que pregam um cristianismo hedonista dizem que ninguém jamais saiu triste da presença de Jesus, pois ele sempre correspondeu às expectativas dos seus seguidores. Eles ignoram o caso daquele jovem rico, que ao ter seu coração descoberto e sua avareza desvelada, se afastou de Jesus, e saiu triste [4]. Evangelho não são benesses temporais, mas uma vida atemporal, no céu. Não é satisfação para os nossos prazeres, e sim a mortificação da nossa carne. Aqueles que pensam que Jesus é um grande solucionador de problemas, um Silvio Santos gospel a jogar aviãozinhos de dinheiro para o auditório, estão muito equivocados. Os que assim procedem, definitivamente, não conhecem a Jesus.

    (Bereianos – Apologética Cristã)

  • Oliver Jones disse:

    Malafaia, aionda vamos ver esse nome muitas vezes, esperem e verão. Este é perigoso e astuto. È só questão de tempo e seus podres vão começar a aparascer…Quem viver verá

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia