WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FÁBIO DIZ QUE ELEIÇÃO DE DILMA É O MELHOR PARA A BAHIA

Capitão Fábio.

O deputado estadual Capitão Fábio, que participou do encontro com lideranças políticas promovido pelo governador Jaques Wagner, está engajado na mobilização pela eleição de Dilma para presidente da República.
.
A meta do governador é fazer com que a Bahia dê 70% dos votos à Dilma, contribuindo de forma decisiva para a sua vitória.
.
“A reeleição de Jaques Wagner com uma votação expressiva mostrou que os baianos fizeram uma opção pelo desenvolvimento, a distribuição de renda, a descentralização do poder e aos projetos de inclusão social”, afirma o deputado.
.
Fábio lembra ainda que para o Sul da Bahia a vitória de Dilma é fundamental para consolidar projetos importantes como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, a expansão da distribuição de gás natural através do Gasoduto da Petrobrás e a implantação do PAC do Cacau.
.
O deputado, que não conseguiu se reeleger, fez questão de agradecer a população do Sul e Sudoeste da Bahia pelos 26.093 votos que obteve.
.
Segundo ele, “na política, como na vida, temos que encarar com serenidade as vitórias e as derrotas. Quero, além de agradecer a todos, reafirmar que continuaremos na vida pública, pelo compromisso que temos com vocês e pelo nosso interesse de servir a população”.

11 respostas para “FÁBIO DIZ QUE ELEIÇÃO DE DILMA É O MELHOR PARA A BAHIA”

  • Edurado disse:

    Esta foto foi doi dia da derrota? Que foto???? O engraçado que tinha até garçon na comemoração, como percebemos na foto. Ficou para outra vez.

  • DU BATISTA disse:

    com éssa cara animada esse derrotado, vai chorar, e essa cabelo esta parecendo miojo, quem não tem serviço prestado fica sem mandato.

  • O povo.... disse:

    É capitão Fabio arruma as malas que só resta dois meses de salarios de deputado rs…….cola em Wagner e ver se arruma uma boca porque sinão os ciganos não vão lhe deixar em paz….

  • Kiko disse:

    O Fábio não foi um mal deputado ele só perdeu essa eleição por conta do que ele fez na eleição passada tinha perdido aquela com dignidade p ganhar essa.

  • Alpênislongo disse:

    Com essa cara de derrotado e parecendo um zumbi, vai implodir mais ainda a candidatura de Dilmente. Ficou bem na foto, só na foto! háháhá

  • XUNDA disse:

    NESSA FOTO ELE TÁ PARECENDO AUGUSTINHO DA GRANDE FAMILIA.

  • Joshua disse:

    A pessoa do Fábio não tenho nada a comentar, nem preciso, diz por si só. Quanto ao fato dele preferir Dilma como presidente, questão de escolha, péssima escolha diga-se de passagem.

    Tá fazendo em 2010 o mesmo que em 2008, merda. É. Vai que de repente, ao invés de zebra dê Dilma, é possível. Já foi muito menos, mas ainda é.

    Ele ta visando seu lado. Quer permanecer no cenário político, mesmo não estando mais.Coitado!!!

  • Viva a Bahia disse:

    Realmente se seguir os passos do Governo da Bahia não sei o que será de nos brasileiro, alias 15 dias após as eleições, depois de Wagner vencer macicamente, inclusive sem colocar se quer um tijolo em Canavieiras, fomos surpreendidos com as escolas Estaduais, estou falando dos Colegios Ceob, Paulo Souto e Luis Eduardo, estão sem energia e agua, como o povo tem o Governo que merece Canavieiras preferiu ficar isolada na Bahia. Parabens PT, parabens Wagner, desta maneira a educação publica vai avante. Será que ele quer analfabetizar para depois ele trabalhar no TOPA.

  • concordo disse:

    Itabuna cresce a passos largos! É preciso entender que esse “BOOM” que está acontecendo em Itabuna é o reflexo da vinda do projeto Porto Sul, que certamente irá desenvolver e resgatar a forte economia (abalada com a crise do cacau) em toda Bahia. Entretanto é imprescindível atantar a um detalhe: O Porto Sul só acontecerá se Dilma vencer as eleições, pois, o mesmo faz parte do PAC (programa de aceleração do crescimento). Serra jamais irá concluir qualquer programa do PAC. Pense nisso!

  • SERRA 45 disse:

    E SERRA 45!!!!!!!

  • Joshua disse:

    “Concordo”, discordo de sua teoria. Concordo que SERRA jamais irá concluir um programa do PAC,afinal, este apesar de muito se falar, obteve poucos resultados. SERRA, irá melhorá-lo, dar uma nova roupagem, recriá-lo e não será chamando-o de ‘PAC 2’ como promete a Dilma.

    Esse seu pensamento é de quem tem quer se iludir,e, ludibriar a mente eleitoreira. Pensamento retrógrado e típico de PT.

    Mais um questionamento… Qual é “BOOM” QUE estar acontecendo em Itabuna??? Ainda não vi. Me diz.

    O medo que faz é o seu Presidente até o fim do mandato, com a derrota da Dilma, se o povo e Deus quiser, é paralisar o Programa que mal começou e praticamente já se extinguiu.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia