WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE ITARANTIM PEDIU “MENOS”

Depois que o vice-governador eleito, Otto Alencar (PP), saiu em defesa do seu irmão, Cícero Alencar (PDT), e partiu para o ataque contra o prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), (veja aqui), o alcaide sentiu o “golpe” do seu “compadre” e amigo de velhos tempos.
.
Circula nos meios políticos de Itarantim a informação que Gideão pediu seus deputados, João Leão e Ronaldo Carleto, ambos do PP, para marcar uma audiência com Otto. O objetivo seria uma reconciliação e colocar o ponto final nessa “briga”, mas Otto não aceitou se encontrar com Gideão.
.
Em função disso o comentário é que a “briga” vai continuar e os advogados de Cícero Alencar vão provocar o Ministério Público para acabar com a “truculência” do prefeito em relação a um ponto de moto-táxi no município.
.
No município já tem pessoas apostando que em breve o vice-prefeito, Paulo Souto (PP), deverá ser empossado.

4 respostas para “PREFEITO DE ITARANTIM PEDIU “MENOS””

  • Antonio Carlos disse:

    O melhor para Itarantim e o meu candidato seria Dr. Paulo se ele não tivesse em cima do muro. Pela manhã tá com Gideão, a tarde com Cicero e a niote se encontrando em Maiquinique com Ricardo.Ele não tem coragem para tomar uma posição.
    Até agora, só vi Cicero com coragem para peitar a onça desdentada. Ricardo é outro que é só a onça gritar que ele corre e se esconde em Ilhéus deixando os seus eleitores sozinhos.
    Mesmo não gostando de Cicero e nem votar nele, reconheço que Cicero é o único que além de coragem, mostrou que tem prestigio com o seu irmão Otto Alencar para poder dar uma carreira nesta onça velha que pensa que é o dono de Itarantim.
    Essa do motossera foi o fim para Gideão.
    Deixa os motoqueiros trabalhar!!!!!!!!!!
    Chega de perseguição!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo disse:

    Tá chegando a hora de Gideão, que fica nessa valentia, vamso ver se ele vai aguentar a pressão agora..não começou? agora aguente, por Cicero ve com vontade pra cima dele…e nem adianta Gideão gritar mamae não..pq o bicho vai pegar…CICERO VEM AI COM RUBIM DE VICE!!!

  • OLHÃO disse:

    SE EM ITARANTIM TEM HOMEM INFLUENTE NA POLITICA, O NOME É RICARDO SOUTO.
    O POVO SABE O QUE ABOBRÃO FEZ AI, O QUE A ONÇA ESTÁ FAZENDO. AMBOS VÃO CAIR NA BABA DO QUIABO.

  • SEI N VIU disse:

    FIQUEMDEOLHO NUMA EMPRES ADE EMPRERSTIMO IBICREDIT OLHA O GOLPE

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia