WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DEPUTADO NO VERMELHO

No sul da Bahia tem deputado estadual que não conseguiu ser reeleito e que ficou bastante preocupado. Já que apenas o financiamento de sua residência é R$ 7.500 mensal.
.
E sem o salário de Deputado a situação ficará complicada para manter o pagamento em dia. Em função disso ele está se oferecendo para o governador com objetivo de pegar a diretoria do Detran.

5 respostas para “DEPUTADO NO VERMELHO”

  • Mariana disse:

    Por acaso é um PM?!Que tem uma casa no Beira-Rio?!Perguntar não ofende…

  • SÉRGIO NÓBREGA disse:

    capitão banana!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Jorge disse:

    É aquele q é vermelho por dentro, mas verde por fora rs…

  • Abram os olhos... disse:

    Acho que o deputado pode até estar em dificuldades financeiras, entretanto, seu patrimonio politica é muito grande, pois, ele (Fábio) soube ter dignidade de enfrentar uma campanha com a cabeça erguida e com o sentimento de ter feito escolhas certas. Quando Fábio renunciou em favor de Juçara, sabia que era por uma Itabuna melhor. Temos hoje uma cadade destruida um governo corrupto e venal, uma quadrilha instalado na prefeitura. Fábio só queria ser prefeito, como não daria naquele momento escolheu um projeto sério, o povo de Itabuna não entendeu e elegeu esse “COISA” que aí está! Portanto, se ele perdeu esse eleição, saibam todos! Nós perdemos muito mais. Atirar pedras é coisa de gente covarde e idiota, Fábio é uma pessoa integra e infinitamente melhor do que aquilo que se conhece na politica de Itabuna hoje!

  • joao disse:

    infelizmente a população de itabuna n entendeu a desistencia do do cap fabio cmo candidato a prefeito, ele tinha sim a intenção de ser o prefeiro desta cidade , mais como naquele momoneto ele nao consegueria chegar optoue apoiar projeto mais serio q naquele momento era da candidata petista juçara fetosa… gente esse voto de revolta so e prejudicial itabuna esta entregue as baratas e mercede politicos sem compromisso como o cap azevedo e equipe e candidatos eletos a assembleia legislativa q problemas pessoais so querem ocupar cargos q sao do cap fabio com simples intuito de vingança pessaol e sem compro,misso alkgum c regiao e em especial com itabuna….

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia