WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CLIMA TENSO ENTRE PREFEITO DE ITARANTIM E OTTO ALENCAR

Nesta semana o clima esquentou na política de Itarantim e os protagonistas foram o atual prefeito, Gideão Matos (PP), e o ex-prefeito, Cícero Alencar (PDT). Gideão teria ficado insatisfeito com a segunda colocação do candidato a deputado estadual de Cícero, o petista Rosemberg Pinto.

.

Em função disso o prefeito mandou derrubar alguns pontos de moto-táxi do município, a iniciativa seria uma resposta, já que a classe apoiou os candidatos do ex-prefeito;

;

Cícero saiu em defesa dos moto-taxistas , e por pouco os dois não chegaram às vias de fatos. Mas após a confusão o prefeito foi até a sua rádio e declarou que Cícero estava defendendo “traficantes”.

.

Só que o vice-governador eleito, Otto Alencar (PP), entrou na briga e saiu em defesa do seu irmão Cícero Alencar. Otto concedeu entrevista a uma rádio de Itapetinga e fez “pesadas” criticas contra Gideão Matos. Recordou do seu envolvimento com o “anão” do orçamento, João Alves.

.

O prefeito que se prepare, já que Otto terá bastante influência dentro do próximo governo de Wagner. O seu objetivo é lançar o seu irmão candidato a prefeito em 2012 e conseguir o apoio do ex-prefeito, Ricardo Souto (PMDB).

2 respostas para “CLIMA TENSO ENTRE PREFEITO DE ITARANTIM E OTTO ALENCAR”

  • jorge disse:

    Oto falar de anao de orcamento e o mesmo que sequecer sua atuacao na Secretaria da saude, toda a bahia conhece a manipulacaoe os desvios da epoca,infelizmente ACM nao esta entre nos, caso contrario ele estaria com o rabo entre as pernas apoiando o senador da Bahia ACM

  • bob kennedy disse:

    cicero alencar em itarantim , nem com apoio de ricardo souto , pois cicero deixou uma divida de 6 meses de salários atrasados dos funcionários.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia