WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FERNANDO GOMES SAIU DA ELEIÇÃO DESGASTADO

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, deixou o DEM e foi para o PMDB com status de bom de voto. Teve até tapete “vermelho” no dia da filiação do ex-alcaide.
.
Fernando decidiu apoiar o candidato Renato Costa (PMDB) e Lúcio Vieira Lima. A expectativa era que ele conseguisse bastante voto para os dois candidatos.
.
Mas Fernando não conseguiu mostrar essa força política, já que Lúcio teve em Itabuna 1.218 votos. Já Renato que antes do apoio de Fernando aparecia em todas as pesquisas como favorito, acabou decepcionando, com apenas 7.646 votos.
.
O ex-prefeito estava na expectativa de mostrar força eleitoral e conseguir viabilizar uma eleição em 2012. Mas isso não aconteceu e ele saiu bastante desgastado da eleição deste ano.

3 respostas para “FERNANDO GOMES SAIU DA ELEIÇÃO DESGASTADO”

  • Grapiuna disse:

    O que acabou com Renato Costa, foi o apoio de Fernando Gomes, mas é como diz aquele velho ditado, farinha pouca meu pirão primeiro.

  • Simão disse:

    Com certeza Mateus, Acho que Renato Costa tá arrependido de ter aceitado o apoio de Fernando. Não se joga fora qaulquer apoio, mas esse dai se Renato soubesse, não queria nem de graça.

  • aszedos disse:

    Quem quer apoia um candidato vai pra rua pedir voto. FG apenas disse: meus candi-
    datos são Renato e Lucio ETC.Renato per-
    deu muito com esta postura do Fernando.
    Pior foi a votação Luio Viera. 1200 Vtos
    VERGONHA!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia