WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PROCESSO ELEITORAL DE BUERAREMA VOLTARÁ ANDAR NA JUSTIÇA

Em Buerarema tudo indica que o processo eleitoral deverá novamente a “andar” na justiça. O ex-prefeito Orlando Filho (PSDB), e o prefeito “interino”, Eudes Bonfim (PR), tinham entrado na justiça para o juiz da cidade, Antonio Higino, não julgar o processo.
.
Enquanto essa ação não foi julgada o processo ficou parado, mas nesta quarta-feira a justiça decidiu que é Antonio Higino que tem que julgar o processo. Em função disso o processo deve entrar em pauta e ter uma decisão em relação a esse imbróglio na cidade.
.
A expectativa é para isso ser resolvido, com a volta ao poder do ex-prefeito Mardes Monteiro (PT), ou com a marcação de uma nova eleição. O que não pode é presidente da câmara ficar na prefeitura por esse tempo e ainda ser manipulado por ex-prefeito.

8 respostas para “PROCESSO ELEITORAL DE BUERAREMA VOLTARÁ ANDAR NA JUSTIÇA”

  • Kleber disse:

    Quero parebenizar o Blog pelo comentário imparcial desta notícia. Pela primeira vez, vejo um veículo de comunicação tratar do tema com tanta isenção e imparcialidade.

  • Hugo disse:

    Vejam q retrocesso da Justiça… refazer o q estava feita. Se o homem tá apto que assuma e governe e q só saia qdo o TSE analise q está errrando, estando, que marque novas eleições mas sem vereador sendo prefeito. Adeus Orlando Filho que comanda ainda Buerarema. Amanhã Buerarema faz 51 anos e a única coisa q tem a comemorar é o retorno do prefeito

  • Onaldo Edison Araújo disse:

    Se o poder emana do povo e pelo povo êle foi maciçamente votado o derespeito ao sufrágio popular patenteia o desmando em que nos vemos rodeados na esfera política.O retorno do Dr.Mardes é um atenuante ao descrédito provocado por essa crise que favoreceu a uns e prejudicou a cidade.Espero que o Dr.Higino venha a ser respeitado pela sua imparcialidade e aguçado senso de jusiça,porquanto,se dele dependessemos não estaríamos vivendo dias tão amargos.O favorecimento do ex-prefeito Orlando Filho na atual conjuntura foi tamanho, que a rendabilidade que a situação lhe propiciou, propocionou um rendimento superior ao salário de gestor; não fosse um crime contra a comunidade sofrida que se vê na carência de tudo a despeito de uma infraestrutura camuflada pelo marketing político de candidatos endinheirados que aproveitando o aniversário da cidade promovem os famosos showmicios, proibidos por lei,poderíamos até considerar aceitável o embróglio,mas,o que vemos e pelo que ficou demonstrado o povo foi a vítima,e tudo não passou de briga pelo poder.

  • JVSTIÇA disse:

    51 ANOS de muita luta e glórias, nao devemos julgar Buerarema por este ano insano que vivemos, quando um Incompetente de pai e mãe recebeu dos céus o município para administrar e colocou no Inferno. Eudes Malfim, seu nome será lembrado por muitos e muitos anos por colocar BUERAREMA nas página policias e sendo alvo de chacotas por nossos vizinhos municípios. Sei que voce não teve culpa de nada, afinal quem te colocou na prefeitura foi a justiça, mas voce deveria ao menos ter ombridade e dignação com este povo sofrido, e administrasse ao menos com razão. Esta mensagem vale também para você Orlando Filho que ajudou nesta mal administração, querendo agora sair como salvador da pátria. Neste sábado tá vindo ai uma candidata que não terá compromisso algum com nossa cidade, pois está comprando tudo e a todos, mas isto o povo já sabe. Estamos de olho em vocês: Eudes, Arioston, Orlando Filho, Eribaldo. Dinheiro roubado é mal abençoado.

  • Aumir perreu de Jesus disse:

    Não tenho nada contra quem gosta de animais muito pelo contrário,muito menos condeno quem gosta de uma cervejinha.aliás sou fã de Zeca Pagodinho; como dizia Chico Anísio ¨Eu sou,mas quem não é…¨Porem vamos e venhamos,cada coisa em seu lugar,tanto se exige d’aqueles que ocupam posições subalternas;Atestado de Bons Antecedentes,Folha corrida na Polícia,comprovação de endereço,idoneidade moral ilibada,quando iremos agir da mesma maneira com os nossos representantes?Como aceitarmos vereadores anaufazezinho,anaufarenan,anaufaeduardo,anaufaroque,e demais descompromeidos com o povo,precisamos triar nossas escolhas,ter responsabilidde com o nosso voto,caso contrário nunca teremos uma sociedade organizada,politicamente correta. Eu sou o fantasma,capeto o meu cão fareja a podridão,não votem em Dilma abram os olhos,não se deixem influenciar,precisamos lutar por um Brasil melhor,a luta inicia na nossa casa.O fantasma está de olho nos senhores.

  • Duro na queda disse:

    Nunca vi uma coisa dessas em buerarema,
    o que esse Juiz e esse Tal de Mardes anda fazendo com o povo dessa cidade,só fazem isso pra comer dinheiro principalmente o juiz dessa comarca que anda comendo muito dinheiro com o tal Do Mardes,nesses periodo que esteve no poder ele deixou um rombo nos cofres da prfeitura de mais de seiscentos mil esse povo dessa cidade precisa acordadar.

  • indignação !!!!!!! disse:

    TUDO ISSO SO PODERIA SER EM BUERAREMA MESMO!!!! É INACREDITAVEL!!!!!

  • matheus disse:

    as pessoas de buerarema precisa de deus no coração ,sera que as pessoas não ver que estão sendo feitas de besta .muitos não enchergam que a nossa cidade precisa de um prefeito que tenha o temor de deus ;como um pastor ou um padre ,pois o mal foi plantado nesta cidade .para buerarema ser feliz a população acordar e deixa de pensar so e sim . ASISTAM ;O FILME O QUE JESUS FARIA ? você vai perceber que deus te um plano na nossa cidade so depende de você assista e reflita o que jesus faria por buerarema

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia