WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FÁBIO PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS NO BAIRRO SÃO CAETANO

.

O deputado estadual capitão Fábio participou na segunda-feira de uma reunião com lideranças do bairro São Caetano, em Itabuna, e recebeu manifestações de apoio a sua candidatura a reeleição.
.
Durante o encontro, Fábio fez um balanço de sua atuação em dois mandatos, com destaque para ações nas áreas de segurança, educação e inclusão social, como a ampliação do efetivo e a liberação de viaturas, a implantação dos colégios da polícia militar e programas para a juventude.
.
O deputado também falou de seus projetos para um novo mandato, intensificando as ações que beneficiam Itabuna e Região. Fábio fez questão de destacar a importância da eleição de Dilma para presidente e a reeleição de Wagner para governador, além da reeleição de Geraldo Simões para deputado federal.
.
“Vamos trabalhar juntos, para que Itabuna supere essa situação vergonhosa em que se encontra, buscando recursos para a recuperação dos bairros e a melhoria do sistema de saúde, além de obras de infra-estrutura”, afirmou.
.
“Estamos aqui para somar forças em buscar de um novo projeto para Itabuna, que passa pela eleição de candidatos comprometidos com a cidade”, destacou o capitão Fábio, que diariamente tem visitado os bairros e mantido contatos com a população.

9 respostas para “FÁBIO PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS NO BAIRRO SÃO CAETANO”

  • Petista Consciente disse:

    A campanha de Fábio ganhou muita musculatura nesta reta final, Itabuna reconhece seu gesto de apoio a Jussara para não dá a vitória a Azevedo, pois, hoje a cidade amarga uma administração caótica e irrersponsável! Fábio foi muito coerente e agora temos que retribuir seu gesto com nossos votos!

  • Petista Consciente disse:

    A campanha de Fábio ganhou muita musculatura nesta reta final, Itabuna reconhece seu gesto de apoio a Jussara para não dá a vitória a Azevedo, pois, hoje a cidade amarga uma administração caótica e irrersponsável! Fábio foi muito coerente e agora temos que retribuir seu gesto com nossos votos!
    Fábio vai se tornar um grande lider na nossa região ao lado de Geraldo Simões!

  • anonimo disse:

    Na mesa, Sandra, cargo de confiança de Geraldo na Direc, apoiando c. fábio. Acorda Geraldo.O Pt de Itabuna vai mal.

  • a verdade nada mais que a verdade disse:

    QUEM VOTAR EM FABIO,COM CERTEZA É PIOR QUE ELE.
    CHEGA,CHEGA,CHEGA DE TANTA MENTIRA!!!!

    A MINHA ALEGRIA É O QUE ELE TÁ RECEBENDO EM CASA.

  • Gordo disse:

    Vamos acreditar no Capitão, pois se para Juçara foi dificil pior foi para ele que teve a sua çabeça colocada a premio, vale salientar que foi Geraldo Simões que propos o apoio do Capitão, nada mais justo que nesse momento da campanha que minha Pedinha cumpra com sua palavra, pois trato feito, trato a ser pago. Sou testemunha inclusive quando Fabio questionou Geraldo em reunião no Tarik Fontes se seria necessario assinar algum documento sobre o apoio para esta eleição, Geraldo prontamente disse que não seria necessario assinar nenhum documento pois a palavra dele como homem bastaria, mas como o nobre deputado é inadimplente da palavra poderemos esperear qualquer coisa da parte dele.

  • olheiro de Wagner disse:

    Aviso aos Petistas(?) de plantão. Se voces querem de verdadade umas chapa “puro-sangue” (aquela que diz que petista só se deve votar em petista), comecem a pedir voto pra Paulo Souto e Serra, pois, Wagner compôs com Oto e e Dilma com Temmer! Se é pra ser radical tem que asssumir os projetos NACIONAIS

  • olheiro de Wagner disse:

    Aviso aos Petistas(?) de plantão. Se voces querem de verdadade umas chapa “puro-sangue” (aquela que diz que petista só se deve votar em petista), comecem a pedir voto pra Paulo Souto e Serra, pois, Wagner compôs com Oto e e Dilma com Temmer! Se é pra ser radical tem que asssumir os projetos NACIONAIS do partido! Portanto, cambada de IDIOTAS, me façam uma garapa com bem açucar!!!!!

  • olheiro de Wagner disse:

    Tô ficando com raiva de certos petistas desinformados e que estão provocando uma possível revoada do ninho petista. Quando o PT encolher, não me venha falar de militância ausente ou coisa semelhante, a história sempre disse que uma democracia é a casa dos diferentes, se querem todos iguais, procurem uma agremiação esportiva (onde todos pensam iguais). Acorda Geraldo, a turma do fuchico vai fazer água em seu barco. Hoje é só uma campanha e amanhâ?????

  • Angelo Oliveira disse:

    NAO ADIANTA CULPAR NINGUEM, FABIO É VITIMA DA SUA INESPERIENCIA E DA SUA FALTA DE TINO POLITICO, ASSESSORADO POR PESSOAS QUE NAO SE RECICLARO POLITICAMENTE E JA SABE QUE NAO TEM CHANCE MAIS NAO ADIANTA GERALDO OU MESMO WAGNER POIS NA SUA CILIGAÇÃO TEM PESSOAS MELHORES POTADAS QUE ELE CASO DE BRUNO REIS JURANDIR OLIVEIRA, CLAUDIA ESPOSA DE ROBERIO PREFEITO DE EUNAPOLIS E OUTROS, POR ISSO O CAPITAO VAI TER QUE TER O PLANO SAF, POIS FERNADO DA MORTUARIA NAO APOIA ELE MAIS! VAI VIVER AGORA FAZENDO MONTARIA COM FREIRE E COMPAHIA KKKK.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia