WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JONIVAL LUCAS EM BUERAREMA

Na manhã desta sábado o candidato a deputado federal Jonival Lucas (PTB) estará realizando um evento em Buerarema. Lucas será recebido pelo o ex-candidato a prefeito, Guima (PTB). O evento será a partir das 8 da manhã na feira municipal.
.
Vale lembrar que na noite desta sexta-feira Jonival participou em Itabuna de uma reunião política com o vereador Ruy Machado (PRP).

3 respostas para “JONIVAL LUCAS EM BUERAREMA”

  • Hugo disse:

    Jonival Lucas viu mesmo em Buerarema o grupo de Mardes passando na rua pedindo voto pra seus candidatos e ele, viu Guima atônico esperando por mais pessoas para pelo menos ficar equilibrado, mas grupo mesmo em Buerarema é o de Mardes. Guima achou ruim pq até ontem só havia a passeata dele. O deputado percebeu a força de Mardes q está fora da prefeitura mas que recebe o apoio do povo q ver todo fato como injustiça, além do mais Mardes não estava com nenhum candidato ao seu lado já Guima deverá ficar justificando o fiasco.

  • fernando disse:

    Caro Hugo já diz o ditado que o pior cego é aquele que não quer enchergar. Pra quem ja teve quatro mil votos e só conseguir juntos um punhado de gente para fazer uma mini caminhada como fez mardes, isso é que eu considero um fiasco. Sabe qual é o problema, caro hugo, Guima não precisa enganar nimguém como fez e faz Dr. Mardes, a credibilidade de seu candidato já acabou. O povo já sabe que ele é mentiroso e traídor, traiu o PT e seus filiados em Buerarema, apoiando Deputados que nunca contribuiram com o PT, é típico dele, mentir e trair. foi assim com ernandi lins e agoro com o PT. Buerarema não merece isso, fora mentiroso. Hugo, me responde uma coisa! Mardes chamou o povo para ir a sua casa, da mesma forma os seus deputados, sera que não campareceram porque foram para a cidade de Itabuna, onde é realmente a casa de mardes?.

  • chefe disse:

    juninho vai dar taca neles tuuudo…
    e vai fazer a msm coisa em sapeaçu

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia