WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITO DE POTIRAGUÁ MOSTROU PRESTÍGIO POLÍTICO

.
No último domingo o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), mostrou prestígio político ao realizar uma carreata no município com o governador Wagner e toda a chapa majoritária.
.
Durante o discurso o prefeito levou ao governador a necessidade da reforma da Praça da Bandeira e a viabilização de uma obra de saneamento e drenagem em um bairro do município.
.
O governador foi receptivo com o pedido do prefeito e lembrou que após a eleição e dependendo do resultado a prefeitura terá que apresentar o projeto para essas duas obras.

8 respostas para “PREFEITO DE POTIRAGUÁ MOSTROU PRESTÍGIO POLÍTICO”

  • O PT DE JOELHOS disse:

    HA! HA! HA! Assim como o PT em Itarantim que ficou de joelhos diante de Cicero Alencar e engolido por Gideão, no mesmo barco está o PT de Potiraguá. Reaja seu Luiz! O senhor ficou desmoralizado com essa falta de prestígio junto a Wagner! quem tá moral agora é Dr. Olinto.

  • Eleitor Cético disse:

    Só se mostrou prestígio com o Governador. Pois com o povo foi um fiasco, não tinha quase ninguém. Nem palanque tinha pois os discursos foram proferidos na carroceria de uma Hillux. Aliás, não tinha nem locutor, pois quem fez essas vezes foi o candidato a vice, Otto Alencar. Vê primeiro, João para depois divulgar.

  • alguem de Itarantim disse:

    vc pode dizer quantos carros tinha nesta carreata?

  • ligado disse:

    Dr. é demais. O governador deixou o aniversário de sua querida mãe, em Salvador, e foi até Potiraguá prestigiá-lo, isso sim é ter prestigio. O pseudo PT de Potiraguá, disseram, foi apenas um figurante. Da-lhe Olyntho.

  • Povo disse:

    É que o povo do PMDB e do DEM ta morrendo de raiva com Wagner,onde o galego passava o povo vibra,mais eles se fazem de cego e vem aqui dizer que nunca tem niguém,mais a 4 anos atrás tb foi assim o galego passava o povo vibrava e eles falavam não tem niguém e quando abriu a urna veio a resposta,será que não aprederam ainda com o passado,eta povinho do 15+25=37 que gosta de sofrer rs…..da-lhe Wagner,Dilma,Lidece e Pinheiro é o time de Lula o presidente com maior aceitação do povo na historia do Brasil 95%,quem diz não sou eu e sim o povo.

  • Isso aí que é Previlégio,Parabéns Dr. Olyntho.Estou com com vc,é nois Parceeeiro!
    E Tome Dr. Olyntho-Max Neles,e se nao aguentar,váái se LASKAR! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antonio Ferraz disse:

    Isto mostra que qundo se trabalha correto o resultado aparece. Com disse o governador muitas obras ainda virão para Potirguá na gestão de Dr Olyntho.

  • Potiragua tem que crescer disse:

    esses que ficam criticando o prefeito na certa queria mamar na prefeitura más olyntho não deixou e mostra que com seriedade o trabalho apareçe e mais obras vão vir pra potiraguá más deixar de perseguir e encare a nova realidade de potiraguá esta melhorando nas mãos desse grande prefeito deixem o homem trabalhar

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia