.

Num clima de muita satisfação entre os participantes, além de grande receptividade por parte da população, o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Augusto Castro, realizou caminhada no município de Conceição do Jacuípe.

.

Ao lado de Félix Mendonça Júnior (candidato a deputado federal), Hélder Pinto (candidato a prefeito), Israel Borges (candidato a vice-prefeito), além de diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade e de municípios circunvizinhos, ele foi recepcionado por centenas de pessoas de várias idades que queriam abraçá-lo e conhecer seu plano de trabalho, durante a inauguração do seu escritório político.

.

A manifestação popular espontânea – caminhada seguida de carreata – foi encerrada com grande comoção por parte de Augusto Castro e Félix Mendonça Júnior e das lideranças políticas e comunitárias presentes na praça principal da cidade, com o grupo de mãos dadas fez uma corrente pela vitória dos dois candidatos.

.

O município de Conceição do Jacuípe é conhecido por ser um dos maiores centros das festas de São João da Bahia, situado na região centro-norte do estado.