WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RENATO COSTA TEM RECEPÇÃO CALOROSA NO MANGABINHA

.

Os moradores do bairro Mangabinha, em Itabuna, deram uma recepção calorosa na noite de terça-feira (31) ao candidato a deputado estadual Renato Costa (PMDB). Ele esteve no local para participar da inauguração do seu comitê político, instalado na rua da Mangueira, por iniciativa da empresária Ieda Souza Setenta, moradora daquela comunidade.

.

Ela abriu espaço ao lado da sua casa para instalação do comitê e diz que o fez simplesmente por amizade e gratidão. Afinal, Dr. Renato foi médico do pai dela, Wilson Souza Setenta, e atende toda a família até hoje. Além disso, ela revela o porquê do seu apoio político. “Ele é um candidato sério, de valor, que trabalha pelo povo”.

.

Apesar da chuva que caiu, lideranças políticas e a comunidade em geral não deixaram de participar do evento e demonstrar seu apoio à candidatura de Renato Costa, que durante muitos anos trabalhou no bairro como médico.

.

“Renato Costa foi não só meu médico, mas de toda minha família durante muitos anos aqui no bairro. Além dele ser um bom médico, é um homem íntegro, honesto e com ótimos projetos para o povo carente”, declarou Ceres Dias da Silva, moradora da rua Getúlio Vargas.

2 respostas para “RENATO COSTA TEM RECEPÇÃO CALOROSA NO MANGABINHA”

  • PEDRO HENRIQUE disse:

    É SÓ NÃO DAR DIN DIN PARA OS “CURSOS DE ATUALIZAÇÃO” DE EDUARDO ANUNCIAÇÃO ELE COMEÇA A FALAR MAL….DR RENATO É VITIMA DISSO.
    O QUE CAUSA ESTRANHESA É O SILENCIO DO SINDICATO DOS JORNALISTAS.
    SÃO 40 ANOS ESTORQUINDO…É MOLE.

  • pov. disse:

    Itabuna nunca será uma cidade de homem !!! eleger renato costa,fernando gomes. que vergonha. Por isso que me mudei dessa cidade de otarios.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia