Felix Junior.

Mostrar a importância da implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia e da adoção do ensino integral para todos os níveis – com o aluno na escola nos dois turnos -, são algumas das teses que o candidato a deputado federal, Félix Júnior vai defender e debater com os estudantes de Itabuna.

.

O encontro será quinta-feira (02/09), a partir das 9 horas, no Colégio Galileu, um dos mais tradicionais de Itabuna. O candidato lembra que o projeto de criação da Universidade Federal do Sul, já em tramitação na Câmara dos Deputados, é de autoria do pai, deputado federal Félix Mendonça, e que ele encampa e vai lutar para sua aprovação e urgente implantação.
.
“Investir na educação é o caminho mais rápido para uma Nação oferecer oportunidades a seus cidadãos, principalmente aos jovens, e se desenvolver com consistência. Caso eleito, vou manter a tradição do meu partido (PDT) cuja bandeira maior é a da educação”, diz Félix Júnior.
.
Nesta quarta-feira (01/09), Félix Junior participa de reunião com líderes políticos de Ibicaraí, a partir das 19 horas, no Salão do Flash Bar (ao lado da quadra da Faculdade Montenegro). Na quinta-feira (02/09), o candidato tem encontro marcado com a população e lideranças de Floresta Azul, no Salão de Valdinez, Rua da Feira, a partir das 19 horas.