WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












WAGNER EVITOU DISCURSAR EM ITAPETINGA

Nesta segunda-feira durante a carreta de Wagner em Itapetinga aconteceu uma cena inusitada. O locutor do evento estava anunciando que haveria um discurso na praça da prefeitura.
.
Mas para surpresa de todos, a comitiva se dirigiu para o aeroporto e entrou no avião e partiu. Várias pessoas ficaram na praça aguardando os discursos, mas apenas o prefeito e alguns deputados discursaram no trio elétrico, neste momento o governador já estava no ar.

10 respostas para “WAGNER EVITOU DISCURSAR EM ITAPETINGA”

  • CRISTAIS QUEBRADOS disse:

    Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.

    Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o fascismo galopante que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

    Lula, já declarou, que (sic) 2010 vai pegar fogo!. Entenda-se por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC em rebelião, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe – mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.

  • Leitor disse:

    Esse governador não gosta de Itapetinga..povo,acorde!!Vamos dar a resposta a este infeliz nas urnas.

  • "o Comentarista" disse:

    Para o governador a carreata em Itapetinga terminou no aeroporto… ele veio a Itapetinga só por vir, ele não acredita no Pt do paraguai… sem dá ligança para o prefeito nem deu txau.

  • Junior disse:

    Pois é Sr. Cristais quebrados.
    Aceite a derrota, afinal nosso presidente tem 89% de aprovação.
    Não fica bem esse terrorismo que o Sr. esta pregando. Fase de terror a Bahia e o Brasil viveram no passado.

  • Jorge disse:

    O júnior, não se esqueça..
    Hitler também tinha grande aceitação popular e foi democraticamente eleito, aparelhou o estado, censurou a imprensa, criou benefícios aos mais carentes e investiu macisamente em propaganda… e levou a Alemanha ao caos.
    Alguma semelhança com o nosso atual momento???

  • Andre disse:

    FORA JAQUES WAQUENER

  • Marcelino disse:

    Concordo com vc Jorge…mas cd povo tem o governo que merece deixe esses sem noção receberem o ditador e a guerrilheira amiga das FARC…

  • Colírio disse:

    SOCIEDADE ANESTESIADA

    Não se trata de roteiro de filme de ficção científica. É um cenário da mais pura realidade. Está acontecendo agora. Está sendo implantado nesse momento. Antes, de forma discreta. Hoje, de forma clara, aberta.
    Quem realmente governa o mundo? Quem controla o tráfico de drogas, a lavagem de dinheiro, a política, o sistema financeiro, a ciência, a educação, religião, forças armadas e a mídia?
    Observe à sua volta. A sociedade vive um verdadeiro caos. A nossa juventude sendo consumida pelas drogas tornando-se verdadeiros zumbis, sem poder de reação. A violencia urbana chega a limites insuportáveis nas grandes, médias e pequenas cidades. Na política, a corrupção tornou-se uma rotina. A família está sendo destruída porque não existem mais valores morais ou éticos. As religiões estão cada vez mais ricas e seus seguidores cada vez mais pobres. A mídia é manipulada para divulgar notícias de interesse de grupos e corporações.
    Essas citações são um breve exemplo do atual cenário no Brasil e no mundo. E cada um deles foi planejado, foi arquitetado. A técnica usado é simples: criamos o caos, pois temos a solução.
    Foi assim que fizeram HITLER/LENIN/STALIN e é assim que estão fazendo os novos salvadores dessas pobres e inertes sociedades, quando abrirem os olhos será tarde demais.

  • Fatima Souza disse:

    Mas a questão é que todo mundo sabia que Wagner iria fazer uma carreata em Itapetinga, assim como ele fez nas regiões. O problema é que o Sr. Prefeito armou o trio de palhaços, inclusive a imprensa que é contratada pra falar bem dele, para que o seu candidato Rosemberg Pinto aparecesse sozinho no palanque. Contratatam algumas pessoas com bandeiras a troco de $15,00 para abanar as bandeirinhas vermelhas e acha que o povo de Itapetinga são palhaços!!! Até parece que Wagner iria ficar do lado de Zé Carlos. Ficaria se fosse Michel Hagge, este aí, somente a esposa!!! e os puxa-sacos!!!

  • observador disse:

    Matheus, não foram os alardeados 400 ou 300 carros e motos, mas sim 184 carros, a troco de 10 lts de combustível, e muitos de outras cidades.
    Pergunte ao povo em matéria aberta qual o nível de aceitação de Zé Carlos MOura em Itapetinga e como isso se reflete no seu candidato Rosemberg.
    grato.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia