WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-PREFEITA DECLARA QUE É “FILHO” DE IBICARAÍ

Em Ibicaraí uma recente pesquisa mostrou que o candidato a deputado estadual da ex-prefeita Monalisa Tavares (PMDB), perdeu a primeira colocação no município. No último domingo a ex-prefeita mostrou que ficou preocupada com isso.
.
Já que durante um comício com ACM Neto (DEM), e o candidato a deputado estadual Bruno Reis (PRP), a ex-prefeita declarou que ela que é “filho” de Ibicaraí. Evidentemente que até os dois políticos ficaram constrangidos com a “falha” da ex-prefeita.

2 respostas para “EX-PREFEITA DECLARA QUE É “FILHO” DE IBICARAÍ”

  • Monalisa Tavares disse:

    Você está equivocado, eu não declarei ser “filho” de Ibicaraí, mesmo porque todos sabem que não tenho nenhuma dúvida quanto a minha sexualidade. Apenas disse prá pedir votos usando o fato de ter nascido na cidade é preciso que se demonstre o verdadeiro amor pela sua terra natal. E você tambem está equivocado quanto a pesquisa, porque meus candidatos ACM Neto e Bruno Reis estão desparados na frente. Se tiver dúvidas encomende sua própria pesquisa.

  • Querida Monalisa, só voltou a IBICARAÍ por causa dos 03 empregos na prefeitura de IBICARAÍ na Gestão do ex-prefeito e eterno HO, pois não se lembrava de IBICARAÍ nunca. Mas mesmo assim você nunca deixou de ser FILHA de IBICARAí. Augusto Castro também é FILHO DE IBICARAÍ e contra isso você deve ficar CALADA!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia