Encontro com o Vereador Jailson Nascimento no Clube do Malhado.
.
A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) está intensificando a campanha para sua recondução à Assembleia Legislativa da Bahia. Em viagens por todo o Estado, a parlamentar ilheense tem encontrado apoios em diversos municípios e de pessoas de todos os segmentos sociais, políticos e profissionais. .
É na sua terra natal, contudo, que a deputada obtém o maior carinho e o reconhecimento por um trabalho que sempre focou no resgate social dos mais carentes, melhoria de vida das comunidades e recuperação da infraestrutura em diversas localidades. Essas características foram reafirmadas nesta quinta-feira, dia 26, num grande encontro político em que Ângela Sousa recebeu o apoio do grupo do vereador Jailson Nascimento (PMN). .
Um grande número de ilheenses participou dessa manifestação de apoio, destacando-se a atriz Janete Lainha, a enfermeira Marleide Figueiredo, o médico Paulo Medauar, o vereador Tarcísio do Salobrinho, o controlador do município, Edson Silva, Dona Zezé, esta representante do grupo da Melhor Idade de Ilhéus, entre muitos outros. .
No mesmo dia, Ângela participou de uma caminhada pela região do CSU e Rua do Cano, onde conversou com moradores, reviu amigos e firmou novos compromissos com a comunidade. “Fico imensamente feliz com esses contatos, que não acontecem só agora, pois a população me reconhece pela presença frequente nos bairros de Ilhéus”, afirma a deputada.
ANGELA NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!