WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LUIZ ARGOLO EM BARRO PRETO

Luiz Argolo e Edson Correia.

.
Neste sábado o candidato a deputado federal Luiz Argolo (PP), esteve em Barro Preto para participar de um evento político. O anfitrião foi o presidente do PP no município, Edson Correia “Neném”.
.
O mesmo conseguiu articular um grupo de vereadores para apoiar o candidato no município. Os vereadores são: Teco da Rota, Cardoso, Alan Bonfim e Alaise. Já o suplente Juraci Dias também confirmou apoio. ( ele deve assumir no lugar do presidente da câmara, De do INPS).
.
Edson conseguiu articular muito bem a candidatura de Luiz Argolo em Barro Preto. Ele deve ter uma votação no município em termo de percentual superior a de Itabuna. Em Itabuna Argolo tem que se contentar com no máximo 5 mil votos.

16 respostas para “LUIZ ARGOLO EM BARRO PRETO”

  • priscila messias disse:

    POXA MATEUS…TEM COISA QUE EU NÃO ENTENDO.

    ROBERTO BRITO FOI O DEPUTADO QUE MAIS COLOCOU RECURSOS FEDERAIS EM ITABUNA MAS O SARGENTÃO GILSOM “PREFEITO DE FATO” SÓ TEM OLHOS PARA LUIZ ARGOLO.

    PRATICAMENTE TODOS OS PRESIDENTES DE BAIRROS DE ITABUNA ESTAM NA FOLHA DA PREFEITURA EM TROCA DO APOIO A LUIZ ARGOLO.

    A ASSESORIA DO DEPUTADO TÉ VACILANDO.

  • PAULO ALVES disse:

    Acho incrivel a capcidade que este rapaz tem de encantar meu voto é dele! parabens Luis Argolo vc é muito simoles

  • Marc disse:

    OLHA QUE CARA DE BUNDÃO! KKKKKKKKKKK

  • Tatiana disse:

    Mateus, vou deixar de acessar o seu blog, pois está deixando de publicar comentários.

  • Tatiana disse:

    Olhá Priscila, parabéns pelo seu comentário, isso mostra que você está sim atualizada naqueles deputados que mais colocou verba para a cidade de Itabuna. Realmente foi Roberto Brito, a verba foi federal no valor de 14 milhões de reais. Sendo que o deputado Luiz Argolo tentou passar a perna, fazendo com que o povo acreditasse que foi ele quem conseguiu, só que todo mundo sabe que um deputado estadual não tem capacidade de conseguir uma emenda federal, ainda mais que ele é candidato a federal e concorrente dos outros. Isso mostra mesmo que é aproveitador. Espero que você Mateus publique.

  • renato disse:

    Edson vulgo nene o maior vagabundo de barro preto, se cuda argolo!

  • jair farias disse:

    E tá aonde esses 14.000,000,00 milhões em itabuna não está, vc são um bando de puxa saco, vamos tirar azevedo dessa prefeitura vcs vão ver em 2012.

  • maurilio disse:

    Acredito eu que ninguem joga pedra em arvore que dar fruto! ta encomodando. fazer o que quem nao sabe assiste! pra cima deles Argolo

  • Belinha disse:

    O cara tá com a bola toda vai explodir de votos na região; quem duvida tá com dor de cutovelo!!

  • Alan Bomfim disse:

    Acredito que quem, noticiou o meu nome ao apoio a Luiz Argolo, está totalmente enganado ou miope, inclusive vendo a fato divulgado só aparece o candidato Argolo e Nenem mais uma senhora ao fundo, e as lideranças…
    Apoio Lúcio e Renato Costa para Federal.

  • Alan Bomfim disse:

    Errata:
    Acredito que quem, noticiou o meu nome em apoio a Luiz Argolo, está totalmente enganado ou míope, inclusive venda a foto divulgada, só aparece o candidato Argolo acompanhado de Nenem e ao fundo uma Senhora, onde ficou as lideranças, citadas da referida reportagem.
    Apoio sim, Lúcio – Federal

  • Ana Carina disse:

    OLHA O ALAN BOMFIM TÁ CERTO, ELE NAO PODE SER CONSIDERADO APOIO, POIS ELE É TAO FRACO PÓLITICAMENTE QUE MESMO COM AROBALHEIRA DO SEU TIO E VC COMANDANDO UM ESQUEMA DA PREFEITURA ELE FOI MUITO MAL VOTADO, DEPENDE HJ DE ADRIANO CLEMENTINO QUE PAGA O ALUGUEL DE SEU APOIO kkkkk NAO É ALAN? ADRIANO TEM VC NAO MAO NO ESQUEMA DO CONTRA CHEQUE..!

  • Ana Carina disse:

    Poxa o Ratinho Kalunga do ala bomfin se deu mal nessa. nao ganha mais nao pode mais empregar PS.

  • Caro Matheus, acredito que você tenha se equivocado. É praticamente impossível Argolo ter mais que cinco mil votos em Barro Preto, pois na ultima eleição o referido município tivera em torno de 4.510 eleitores e nestas eleições o eleitorado está estimado em torno de 6.000. A consecução desta numerologia representaria um “milagre político”. Ademas, somando os votos obtidos por este cabos eleitorais no pleito de 2008, não se poderia sequer falar em algo supreior a 2,5 mil votos.

  • Augusto disse:

    Voto em argolo, nesse eu boto fé.

  • Araujo disse:

    o companheiro ai do comentario acima talvez nao entedeu a liguagem do blogueiro, ele disse proporcional o que dizer o mesmo q porcentagem.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia