WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA EM ITABUNA

O secretário de saúde da Bahia, Jorge Solla, acompanhado de superintendentes e dirigentes da Sesab, participa de uma audiência pública amanhã (17) com dirigentes da Santa Casa de Misericórdia e do Ministério Publico.
.
A reunião acontece às 9 horas no auditório da Santa Casa, onde Jorge Solla conversará com a imprensa. As 14 horas, a comitiva da Sesab visita o Hospital de Base.

3 respostas para “SECRETÁRIO DE SAÚDE DA BAHIA EM ITABUNA”

  • Santaninha disse:

    Resumindo… Nunca seria injusto em criticar o Secretário de “saúde” da Bahia! A saúde no Brasil tá uma merda! Ande essa joça toda e verás que o povo tá morrendo por falta de uma porra de um monte de coisas! O interessante que Lula era um pobre, Dilma uma guerrilheira que vai solucionar tudo (são todos sacanas)… Pobre é o abestalhado que diz que a segurança tá legal – mesmo fudido; Que a saúde tá boa, mesmo sem assistência; Que a educação tá boa -=mesmo com cinqënta alunos por sala de aula… Gostaria de perguntar o nome do plano econômico de Lula… Terei como resposta “Real”. O mesmo plano que ele adota até hoje, mesmo sendo do mesmo cara que ele criticou! Tô sem candidato e cansado de “semi-deuses”! Lula é uma merda popular ou “populista”! Estamos afundando na economia enquanto a China cresce! Chile, bateu em nós recordes na frente!

    Lura nunca foi um popularista e sim, populeiro!
    Blogueiro, se for macho publique!

  • souza disse:

    Assistam a reportagem que passou na Globo no dia 17/08 com o Serra demonstrando os trabalhos que fez como governante (da saúde) quando na União e no Estado de São Paulo. Onde inclusive reconhece a calamidade que passa as Filantrópicas e diversos outros hospitais. Se Solla declara que é possível, assuma e faça a gestão com a mesma verba sem qualquer ajuda adicional do Estado ou da União. Espero que Solla não precise dos serviços do HBLEM.

  • CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

    O Planeta Guia necessita de conteudo urgente.
    O Planeta Guia é um site de busca direcionado para bairros. Se voce tem uma empresa, informal ou não, se voce é autonomo, cadastre-se, é muito importante ter a sua empresa o seu negócio divulgado em nosso portal.
    Acesse http://www.planetaguia.com.br
    com a adesão voce ganha uma loja virtual ou site simples, aproveite. é GRATUITO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia