WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FELIX JUNIOR PARTICIPA EM ITABUNA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE CORONEL SANTANA

.
Apontado pelos eleitores do sul da Bahia como um dos favoritos para a Assembleia Legislativa do Estado, o candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN) promoveu uma grande festa política em Itabuna, na noite de sexta-feira (13.08), para a inauguração do comitê conjunto com o candidato a deputado federal Felix Mendonça Junior (PDT), no centro da cidade.
.
Felix Junior foi recebido com carinho e entusiasmo pelos eleitores de Coronel Santana, que apostam na dobradinha para fortalecer o desenvolvimento da região e amparar as políticas sociais de apoio às comunidades emergentes.
.
Felix Junior conversou com eleitores no comitê instalado na Av. Fernando Cordier, reafirmando o compromisso de atuar na Câmara Federal em prol dos municípios do sul da Bahia por meio do projeto de reestruturação da lavoura cacaueira, incremento do turismo e apoio às atividades comerciais e industriais.
.
Em seguida, acompanhou Coronel Santana em uma grande carreata pelas principais ruas de Itabuna até a sede da União dos Servidores Municipais (Usemi), no bairro São Caetano, onde centenas de pessoas aguardavam os dois candidatos.

8 respostas para “FELIX JUNIOR PARTICIPA EM ITABUNA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE CORONEL SANTANA”

  • francisca das chagas disse:

    porque cel santana nao exige que sd sirlene nogeuira va trabalhar pelo estado em sua unidade?chega de funcionarios fantasmas no estado cel santana , nao fica correto retirar um sd da escala para fazer campanha pois o salario dela eh pago pelo povo , assim vai ser dificil aguentar esses gigolos do estado na assembleia , caso nao acabe com essa imoralidade vou denunciar o local de trabalho dela e ficara feio para esses carlistas canalhas!!!!

  • vcente disse:

    O candidato mais onesto e e o melhor para nossa regiao porque e 100% direito e cincero

  • Mariana disse:

    Ele vai ganhar, foi o único político da região a declarar bens de forma honesta!!!Logo é um homem direito e correto para defender os interesses públicos e não pessoais como essa corja de afanadores de dinheiro público que está aí, vou fazer o que o vereador Ricardo Bacelar sugeriu:”sangue novo e limpo!!!” que afinal o próprio vereador não é mais…

  • Eleitor do interior disse:

    Conheço Felix Junior e posso afirmar que ele é um homem de bom caráter. Bom filho, irmão esposo, profissional competente e amigo. Com certeza, será um excelente deputado a defender os interesses do povo!

  • BABALLU disse:

    ESTIVE NO LANÇAMENTO, E NÃO VIR MUITA GENTE NÃO. ACHEI MUITO FRACO.O DE WENCESLAU E DE RENATO DEU GENTE EM TRIPO.

  • Itabunense disse:

    Taí um homem de fino trato, gentil, educado, honesto e fiel. Felix Junior, minha família e meus amigos vão votar em vc! Deus te abençoe sempre!

  • Grapiuna disse:

    dois homens de bem, boa dupla para votar.
    Cel Santana e Felix Jr, este até Deus ajudou, o número do cara é 1234, mais fácil impossível.

  • Antono Carlos disse:

    com linho na foto o coronel n fica à vontade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia