WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EVENTO EM FLORESTA AZUL

Neste sábado Fabinho dos “Alagoanos” receberá em Floresta Azul o candidato a deputado federal deputado federal Luis Argôlo (PP), e o candidato a deputado estadual Paulo Júnior (PSC).
.
Será realizado um evento para apresentar seus candidatos no município. Vale lembrar que Fabinho tem seu nome citado como candidato a prefeito em 2012.

16 respostas para “EVENTO EM FLORESTA AZUL”

  • Será disse:

    Não vai divulgar Datafolha para governador? Ops! Vai esperar Geddel liderar!

  • Alagoanos na prefeitura nunca disse:

    esse evento num decolar não como a candidaturar de fabinho pq se amanha ou depois chegar alguem oferecendo dinheiro pra desistir ele topa na hr pq ele e toda a familia são assim egoistas e usuraveis num guenta ver niguem crescer q eles ja crescem o olho sem falar q ate na mae eles querem bater e tem anos q não falam com a coitada pois esse povo só pensa em dinheiro sem falar em nego do ana raio irmão de fabinho q fica sem comer pra economizar dinheiro na realidade eles são uma praga querendo tomar conta da cidade mas isso num vai acontecer q eu sei pois o povo ta esperto pra eles.

  • Sara disse:

    Fiasco
    O evento foi assim como o próprio Fabinho um Fiasco geral!

  • Angela Maia disse:

    Acredito que a populaçao de Floresta Azul deveria sim dar apoio a este jovem que busca ser uma alternativa, ele nao quer ser candidato a perfeito e sim prefeito, pois os que estao ai, no poder e os que passaram tambem so acabaram com nossa cidade. Lembro-me de Lula quando queria ser presidente a maioria dizia que ele era analfabeto incompetente e nao seria um bom governante o resultado ta ai otimo PRESIDENTE, portanto ” vamos fazer critica com realidade” Força fabinho to com vc.

  • Deus nos Livre disse:

    Entre Fabinho do Alagoano e um jumento governando qualquer coisa; pode acreditar o jumento é melhor.

  • BOMBILA disse:

    FABINHO É FICHA LIMPA—GARRAFÃO E OS CARDOSO, SÃO FICHA SUJA, A POLÍCIA FEDERAL TEM UMA LONGA FICHA CRIMINAL DELES…

  • o homen não se mede apenas em sua familia e sim pelo seu caracter individual, por ex; se eu tenho em minha familia um marginal,um homosexual,ou uma prostituta isso não quer dizer que sou igual eles o que está em conta aqui é a dignidade de um pessoa integra e de bom cararter.

  • oliveira disse:

    O ‘povo’ de F.Azul é do tipo de gente que quer mudar de religião,mas não quer trocar de santo. O povo quer que F.azul melhore,porém eles põem sempre no poder Garrafão ou os cardosos,’santos’ que só operam milagres para eles e seus famiares,F.azul tem uns 50 anos e não tem uma firma pra enpregar o povo,perdeu a metade de seus habitantes,se não fosse o bolsa família F.azul seria um deserto!

  • olveira disse:

    Não sei como tem gente que pasma pela probabilidade desse jovem que é duma excelente família e filho de F.Azul,ser candidato a prefeito da Cidade! O povo tinha que pasmar e se envergonhar é de ter consedido quase a metade dos votos do município para Garrafão que é Ladrão!

  • Melquíades Moitinho disse:

    Acho válido a idéia de termos alguns candidatos para Prefeito em 2012, pois precisamos de pessoas diferente, para disputar a próxima eleição.

    Colocarei o meu nome, a disposição do povo Florestense para as eleições de 2012, precisamos de mudanças, precisamos alavancar o progresso de Floresta Azul.

  • oliveira disse:

    Enquanto o povo de Floresta azul insistir com os cardosos e os Garrafas, F.Azul continuará no atraso que sempre esteve, Floresta Azul só vai mudar quando se libertar do jugo dos cardosos e dos garrafas! Povo de F.Azul com o time do Garrafão e dos Cardosos,f.Azul nunca ganhou,de acordo com a lógica não se deve trocar o time que ganha, e sim o que perde,senhores florestenses Já passou da ora de vocês trocar de time!Há quase trinta anos garrafão e os Cardosos gorvenam F.azul cadê o emprego para os jovens e pais de família e o crescimeto da cidade!

  • 2012 GARRAFÃO disse:

    GARRAFÃO NELES< KKKKKKK

  • FÁTIMA disse:

    ESTOU COM MELQUIADES MOITINHO!
    POIS TEM NOME , É PESSOA DE CARATER E DE BOA FAMÍLIA , EU CONHEÇO SUA FAMÍLIA E SUAS IRMÃS.CONCERTEZA ELE IRÁ ACABAR COM ESSA SAFADEZA NA PREFEITURA.
    ISSO MESMO MELQUIADES É A MUDANÇA DE QUE PRECISAMOS

  • CARLOS disse:

    BOM DIA ,

    PESSOAL TEM QUE SER MELQUIADES PARA A MUDANÇA DE FLORESTA AZUL PODE ACREDITAR VAMOS DA ESSE VOTO DE CONFIANÇA SÃO 4 ANOS .

  • Eliomar Alcântara disse:

    Esta na hora de mudar o sobre nome da politica de Floresta Azul, tem que ser (Moitinho ).

    Melquiades Moitinho o candidato da mudança

  • Florestense disse:

    Senhores Florestenses , É hora de começarmos a pensar na mudança dos Administradores de Floresta Azul, acredito que se pensarmo em um nome diferente , talvez as coisas fluam com mais agilidade, hoje a nossa cidade não tem Banco, não tem Delegado, não tem um policiamento efetetivo, os GCM´S (Guardas Civil Municipal) não utilizam uniforme, não sabemos quem é quem,ou seja está tudo a Deus dará, e assim fica difícil da cidade reerguer novamente.
    Por isso é necessário , repaensarmos corretamente , e colocar um nome de mudança , um nome diferente, hoje se fala em : Otonei Batista , Melquíades Moitinho , Fabinho de Alagoano , Otaviano Neto , Edeilton Santana , Júnior de Zé Silva, e poderá surgir um outro nome, mais com certeza a mudança deverá ocorrer.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia