Em uma ação que contou com a participação das polícias civil e militar, mais quatro presos são recapturados, depois de pouco mais de vinte e quatro horas da fuga em massa ocorrida no Complexo Policial de Itapetinga na madrugada de segunda-feira (02), entre eles, os homicidas VANDERSON SILVA DOS SANTOS (JANDAIÃO) e GUSTAVO GONÇALVES DA SILVA (FIOZINHO). /
Até o momento, 09 presos já foram recapturados do total de 24 que ganharam as ruas após serrarem as grades das celas e do banho-de-sol do Complexo Policial de Itapetinga. .
O Coordenador de Polícia, DPC Marcus Vinicius, que comandou a operação realizada nesta manhã, informou que as buscas aos presos foragidos continuam, ressaltando o êxito em recapturar “Jandaião” e “Fiozinho”, indivíduos considerados de alta periculosidade. .
-“Não vamos medir esforços para recapturar todos os foragidos”, enfatizou o Coordenador de Polícia da 21ª Coorpin/Itapetinga.