ROSE CASTRO LIBERADA PARA DEIXAR O PR
.
Na última sexta-feira em Sessão colegiada o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), acatou o pedido da vereadora de Itabuna, Rose Castro (PR), conferindo-lhe salvo conduto a fim de se desfiliar do PR sem sofrer qualquer sanção por infidelidade partidária.
.
A vereadora foi defendida pelo escritório Simas e Couto Advogados Associados, e a base da defesa foi a discriminação e perseguição imposta pelo PR contra Rose nas eleições de 2008.
.
O partido retirou o nome de Rose da ata de convenção em 30/06 de 2008, impugnando respectivamente eu registro de candidatura, quando feito o pedido de registro individual no dia 07/05 do mesmo ano.
Só mesmo Paulo Leonardo da difusora… Saulo Pontes presidente local do PR é lindo,Maravilosos e orgulho dos itabunenses. Todavia só no shoping Jeguitiba saulo e sua esposa tem mais de um milhão de reais aplicado em lojas. De onde vem a fortuna de saulo já que é apenas funcionario publico estadual(DERBA).
rose liga nao vc esta fazendo um belo trabalho pricipalmente com o povo carente parabens siga enfrente trabalhe sempre pra o mais carente abraço fica com deus!!
Independemente da “competência” da vereadora, a saída dela se deve pelo trabalho competente do advogado que conseguiu o registro de sua candidatura e agora conseguiu mais essa bela vitoria para seu curriculum. Parabéns Dr. Frederico, você trabalha pelo caminho da retidão e dignidade independente do seu cliente.
é isso ai rose estamos acompanhando seu trabalho e vendo que é a unica vereadora de itabuna que não esta com as mãos sujas pois é assim que caminha um servo de Deus ajudando os mais carentes mesmo que seja com esse trabalho de furmiguinha que os grandes ladrões não tem interesse de fazer. Deus te abençoe e te guarde. É ROSE CASTRO OUTRA VEZ.