JUVENAL DEIXA QG DE GEDDEL
No sul da Bahia o QG do candidato ao governo do estado Geddel Vieira Lima (PMDB) sofreu uma “baixa” na última semana.
.
O polêmico Juvenal Maynard se desentendeu com o ex-candidato a prefeito de Pau Brasil, Sérgio Gomes, e acabou deixando a equipe do pmdbista.
.
Por azar de Juvenal, Sérgio é filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, consequentemente o ex-prefeito pediu a “cabeça” de Juvenal, e o mesmo retornou para Ipiaú.


































A nota que se refere ao ilustre Juvenal Maynart é uma ótima demonstrção de dor de cutuvelo. O cara tá mais forte do q nunca. Ledo engano,vejam a força do comitê na Cinquentenário.
Esse Maynar é uma piada. Quase apanha de Carlos Freitas na cinquetenário.Vem dividindo o grupo de Geddel. Vai lá pra Ipiau Maynart !