WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

TIME “PESADO”

O candidato a governo do estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), conseguiu apoios de ex-prefeitos como Ubaldino Júnior (PMDB), Fernando Gomes (PMDB), Paulo Dapé (PMDB) e Timóteo Brito (PMDB). Literalmente é um time de “peso”, faltou Valderico Reis para ter mais impacto.

6 respostas para “TIME “PESADO””

  • paulo de tarso says:

    AMIGO MATEUS.
    APARTIR DE AGORA SÓ ACESSO SEU BLOG QUANDO QUISER ME ATUALIZAR.
    DESSITIR DO PROGRAMA DE FRANKVALDO LIMA AO UM TAL BICUDO FICA ACHANDO QUE O OUVIDO DOS OUVINTES É PINICO COM UM PORTUGUES RUIM ELE FICA A FALAR DAS PESSOAS DE BEM DE NOSSA CIDADE E A DEFENDER DESCARADAMENTE O GOVERNO DE AZEVEDO EM PLENO AR DEMENTINDO E DESTRATANDO KELI DOURADO E QUERENDO AFUSCAR FRANKVALDO LIMA.
    SERÁ QUE O CASAL NÃO VAI SE TOCAR COM A QUEIMAÇÃO DE FILME.
    GRATO ATÉ A PROXIMA.

  • RICARDO says:

    TCHAU WAGAREZA, AGORA É A VEZ DE GEDDEL!!!

  • marcelo says:

    Pra quem gosta de FICHA SUJA taí um prato cheio. Estamos de olho

  • Antonio says:

    Meu caro Matheus, parece até que você tá comedo da turma do pt, ou será que o maldito “PNDH” já foi aprovado e entrado em vigor e não tou sabendo? pelo que sabemos a verdadeira chapa peso pesado é a do pt, com a “Dilma/Temer” com as coordenaçõe do Sarney, Jader Barbalho, Color de Melo, Paulo Maluf e o rei dos mensaleiros, o grande Zé Dirceu, mas em nenhum momento, nenhuma blog ou os grandes jornais tocaram no assunto, também não é pra menos, tudo indica que a Dilma vencerá, aí passaremos a ser regido pelos projetos venezuelano, com o total controle da mídia, nesse caso é até compreensível esse comportamento do amigo e demais blogueiros e da mídia em geral. Abraços.

    Antonio

  • Antonio says:

    Meu caro Matheus, parece até que você tá com medo da turma do pt, ou será que o maldito “PNDH” já foi aprovado e entrado em vigor e não tou sabendo? pelo que sei a verdadeira chapa peso pesado é a do pt, com a “Dilma/Temer” com os apoios de Sarney, Jader Barbalho, Color de Melo, Paulo Maluf e o rei dos mensaleiros, o grande Zé Dirceu, mas em nenhum momento, nenhuma blog ou grandes jornais tocaram no assunto, também não é pra menos, tudo indica que a Dilma vencerá, aí passaremos a ser regido pelos projetos venezuelano, com o total controle da mídia, nesse caso é até compreensível esse comportamento do amigo e demais blogueiros e da mídia em geral. Abraços.

    Antonio

  • alzira Baiao says:

    É amigo,time pesado mesmo!Se vc puxar a capivara de Paulo Dapé,Ubaldino e Timoteo garanto que vai ser toneladas de papel para imprimir.Dapé a doze anos não ganha mais nada em Eunapolis,é com essa gente que Geddel quer ganhar eleição….taí a explicação do porque ele está na casa dos 8% nas pesquisas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia