WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SOLON PINHEIRO PRESTIGIA CENTRO DE REABILITAÇÃO FEMININO

Solon Pinheiro parabenizando Pastor Robson pela iniciativa social.

.
Na última sexta-feira foi inaugurado, pela manhã, o novo Centro de Reabilitação Shammah, exclusivamente feminino. Tendo como presidente o Pastor Robson Almeida (foto), Antônio Carlos como diretor e a missionária Joseane de Azevedo, o espaço, assim como o masculino, será mantido por empresários, voluntários e familiares dos internos.
.
Localizado no Bairro São Judas, a casa é ampla e vem sendo reformada de acordo com as necessidades das mulheres que, alí, poderão se reabilitar do vício das drogas.
.
Inicialmente tem capacidade para 20 internas, mas pretende abrigar até 40 mulheres. Segundo o Pastor Robson Almeida, o tratamento dura de 06 a 09 meses e eles já contam com oficinas montadas para ajudar na diária, como uma fábrica de bolos, e corte e costura.
.
Solon Pinheiro foi à inauguração do Centro de Reabilitação prestigiar a iniciativa dos mentores da casa. Segundo ele, é de grande importância para toda a comunidade itabunense a iniciativa do Pastor Robson e demais colaboradores.

3 respostas para “SOLON PINHEIRO PRESTIGIA CENTRO DE REABILITAÇÃO FEMININO”

  • ALEGRE disse:

    NÃO VOTEI EM SOLLOM PARA ELE FICAR FAZENDO INAUGURAÇÕES.E SIM APRESENTAR REQUERIMENTOS,PEDIDOS DE PROVIDENCIAS E FISCALIZAR AS CONTAS DO NOSSO MUNICIPIO.

  • Pra Lorene Carvalho disse:

    Parabens Vereador, não só va na inaugração mas ajude com verbas para manter essa obra e Deus lhe abençoará ricamente, são vidas que precisam ser restauradas desse mal que destroi a humanidade que são as drogas

  • luana cavelho disse:

    pastor robson..kkkkk de pastor ele não tem nada.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia