WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GOVERNO DA BAHIA IMPLANTA TRATAMENTO DE ESGOTOS EM ITACARÉ

O Governo da Bahia entregou à população de Itacaré, no Sul da Bahia, o novo sistema de esgotamento sanitário, que vai beneficiar os 34 mil habitantes do município e também os turistas, que fazem da cidade um dos principais destinos do Nordeste.
.
A obra, que teve investimentos de R$ 7.643.751,67 (sete milhões, seiscentos e quarenta e três mil, setecentos cinqüenta e um reais e sessenta e sete centavos) foi realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
.

Os serviços incluíram a implantação de 12 mil metros de rede coletora, seis Estações Elevatórias de Esgoto, 772 metros de linha de recalque, uma Estação de Tratamento e um emissário com 34 metros.

.
“A estação de tratamento utiliza tecnologia de primeiro mundo com a desinfecção do esgoto feita através de Unidade Ultra Violeta”, afirma o gerente da Unidade Regional de Itabuna, Cláudio Fontes. A estação de tratamento conta ainda com aerador, decantador e Unidade de Desidratação do lodo gerado na estação.

1 resposta para “GOVERNO DA BAHIA IMPLANTA TRATAMENTO DE ESGOTOS EM ITACARÉ”

  • sandro vargas disse:

    Sou Sandro Vargas morador do barirro Tomba no loteamento Papa, na cidade de Feira de Santana, onde há uma obra de saneamento básico do contrato bácia do jacuipe,

    onde a emprssa CCP prestadora de serviços à embasa a obra do loteamento está 70% concluída restando 30%, dos quais está paralisada ha seis meses, com vários buracos nas ruas, no loteamento não há condições de fossa por que há água com dois metros de profundidade e por conta disso todos os esgotos estão sendo jogados nas ruas, ou seja a céu aberto, a escola professor Eduardo Miranda junto com a praça do PAC no mesmo local, estão precisando urgentimente da conclusão dos 30% restantes das obras de sanemaneto para conclusão das obras, estamos todos muito prejudicados com a demora da conclusão desse saneamento paralisado há seis meses. Há empresa CCP foi ao bairro alegando falta de pagamentos por isso não foi concluída, e o pacote de obras da prefeitura do mês de maio de 2013, as ruas do canal, gênesis, estrela da manhã, e shalon, o prefeito afirmou só calçar quando a embsasa concluir a sua parte com sanemaneto, enquanto isso estmaos em crechê no bairro, sem esgostos e sem calçamentos, um caus total nas ruas de sujeiras, os 70% concluídos os morados estão reclamando de trasbordamentos nas ruas as bocas de lobo já concluídas por não dá conta do fluxo de esgostos e os mesmos continuam jorrando nas ruas.

    Conto com sua colaboração e emprenho na resolução desse caso.

    Att,

    Sandro Vargas

    (75) 8163-0101
    .

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia