WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SOLON PINHEIRO FAZ UM BALANÇO DE MANDATO

Solon Pinheiro.

Com um ano e meio de mandato, o vereador vem tornar público uma parte do seu trabalho e da sua luta por uma Itabuna voltada para o progresso. Ele diz que tem consciência de que vereador é o indivíduo eleito por voto popular para representar o povo a nível municipal no poder legislativo, que exige uma atuação firma na Câmara Municipal.
.
O vereador tem ainda a responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município, e é isso que ele vem fazendo, dia após dia, desde que tomou posse, em janeiro de 2009.
.
Foram inúmeros projetos e pedidos de providência, bem como sessões especiais para discutir problemas como a educação, a regularidade no abastecimento de água e no saneamento básico, além da segurança pública.
.
Numa iniciativa individual, ele conseguiu a liberação de uma verba junto ao deputado federal ACM Neto para esses setores.
.
Solon Pinheiro foi ainda o precursor na luta pela viabilização da cirurgia bariátrica pelo SUS, em Itabuna, junto ao médico Fabrício Messias, tendo sua luta reconhecida pelos que fizeram parte dessa conquista, como o primeiro paciente beneficiado, a senhor Eric Santos Borges.
.
Hoje o edil está engajado na revitalização do aeroporto de Itabuna junto à Associação Comercial e membros do Aeroclube, e se orgulha em citar que integrou a comitiva que foi a Salvador pedir, junto à desembargadora Telma Brito, que é presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a construção do novo fórum da cidade.
.
Quanto às obras nos bairros periféricos, ele se tornou bastante atuante, realizando reuniões para conhecer os problemas de cada bairro e solicitar melhorias, como por exemplo, obras realizadas no Sarinha e Jorge Amado, inauguradas nos festejos centenários.

4 respostas para “SOLON PINHEIRO FAZ UM BALANÇO DE MANDATO”

  • presidente da associaçao do sarinha gideon hot dog disse:

    ate o presente monmento nenhuma intervensao foi feita pelo vereador de forma concreta estou lutando com muita dificuldade e aguardando tao obras se tornarem veridicas

  • DANIEL BARRETO disse:

    BALANÇO DE QUÊ MEU DEUS???
    TANTO DELE QUANTO DE QUALQUER OUTRO VEREADOR.
    ALIÁS, PARA QUÊ QUE SERVE O VEREADOR?

  • suely campos disse:

    SOLON O QUE IMPEDE DE VC DAR UMA BOA ARRUMADA NA PRAÇA DO JARDIM DO EUCALIPTO RESTAURA O PARQUINHO NAO SO AS CRIANÇAS COMO OS PAIS VÃO DAR PONTO A VC PENSA COM CARINHO DEUS ABENÇOE AMADO BJS

  • oi solon jeane de vitoria da conquista nao tenho plano de saude i nei condicoa para paga uma girurgia baliatrica estou com 110 kilos e 1.60 de altura vc pode mim ajuda consigi esta cirurgia ai em itabuna pelo sus manda a resposta por favor

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia