LUÍS SENA LONGE DA SUPLÊNCIA
O PC do B da Bahia estava fazendo uma “seleção” dentro do partido para escolher o suplente na chapa ao Senado de Walter Pinheiro (PT). Dois nomes estavam na disputa, o primeiro era do ex-vereador de Itabuna, Luis Sena, o outro era do ex-candidato a prefeito de Guanambi, Paulo Costa.
.
Mas os comunistas esqueceram de combinar com o presidente do PT, Jonas Paulo, por conta disso o mesmo declarou que o PC do B não tem densidade eleitoral para indicar o suplente.
mais um exemplo classico do RADICALISMO de Walter Pinheiro e do xiita Jonas…
PT = Pode Tudo.
Jonas Paulo está coberto de razão. Um grande exemplo é o PCdoB de Itabuna que não tem densidade eleitoral pra eleger um vereador, e está sempre à sombra do PT.
TITA VOCÊ ESTA MUITO MAL INFORMADA.O PCdoB FOI O PARTIDO QUE MAIS TEVE VOTOS NESSA ELEIÇÃO DE 2008.ELEGEU WENCESLAU E SE NÃO FOSSE AS MARACUTAIA DE AZEVEDO E MILTON GRAMACHO,TER ROSIVALDO PINHEIRO COMO O SEGUNDO VEREADOR .AGORA MESMO COM A TRAIÇÃO DE MINHA PEDINHA,DE OUTROS PREFEITOS COMO GANDÚ,UBATÃ E PRADO.VAI ELEGER WENCESLAU PARA DEPUTADO ESTADUAL.
Luike é ROSIVALDO PINHEIRO.
O PC do B tem o que merece. Luís Sena tinha grandes chances de tornar-se prefeito de Itabuna, mas, preferiu ser a sobra de Jussara.
Mais uma vez estes pelegos têm o que merecem.
Mais uma vez esta provado que Politica se faz por interesse e negociações e não por ideologia, como pode Muniz ser suplente de Walter Pinheiro enquanto um velho companheiro do PT como Sena ser rifado, belo presente principalmente para Moema Gramacho, Xô Politica.