WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITURA DE ITABUNA ROMPE COM A ZONA AZUL

As inúmeras reclamações de motoristas, que criticam duramente os serviços da empresa Sinart na condução do sistema de estacionamentos rotativos chamados de Zona Azul, levaram a Prefeitura local a não renovar o contrato de permissão com a empresa que operava o sistema de estacionamento rotativo, a partir desta segunda-feira (21).
.
A decisão foi anunciada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Wesley Gonçalves Melo, que justificou a medida ao fato de ter se tornado insustentável a manutenção do contrato, já que se trata uma concessão pública, na qual a empresa concessionária deve atender às expectativas da população itabunense.
.
Melo anunciou ainda a imediata abertura do processo licitatório para a escolha de uma nova empresa para operar o sistema. Segundo o secretário de Transporte e Trânsito, a manutenção da Zona Azul é imprescindível por conta das poucas vagas de estacionamento disponíveis na área comercial da cidade.
.
Enquanto a nova operadora não é definida, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) fará o monitoramento das áreas disponíveis para estacionamento, visando tornar o mais racional possível o uso das vagas. “Diante desta realidade, esperamos contar com a compreensão e colaboração dos usuários”, frisa Wesley.
.
A Sinart operava o Sistema de Estacionamento Rotativo de Itabuna desde o ano de 2005, quando foi restabelecida a Zona Azul na área comercial da cidade. Atualmente, estão disponíveis 1,4 mil vagas.

4 respostas para “PREFEITURA DE ITABUNA ROMPE COM A ZONA AZUL”

  • heraldo disse:

    MAIS DESEMPREGO QUE O CANDIDATO CAPITAO ELEITO POR 52 MIL ELEITORES AZEVEDO. MUITOS DESTES AGORA DESMPREGADO, EO DITO PREFEITO HONESTO E POPULAR KKKKK COM SALARIO MENSAL BRUTO DE 18 MIL MENSAL. SABEDOR QUE ITABUNA ESTA EM REFORMA E QUE ESTS DITOS FUNCIONARIOS NAO PODEM FAZER MILAGRE, APOSTO QUE A LICITAÇAO JA TEM ENDEREÇO CERTO, QUE NEM A EMPRESA QUE ESTA FAZENDO O CENTRO DA CIDADE, SE FOSSE UMA EMPRESSA SERIA DIVIDIRIA EM ETAPA D, DIGO QUARTEIRAO, E NAO ESTA BAGUNÇA QUE ESTA NO CENTRO DA CIDADE, QUANTOS PACEIOS BONITOS E PEDRAS CARAS FORAM DESFEITO PARA SE COLOCAR UM PADRAO TAO SIMPLORIO E DE PESSIMA QUALIDADE , SÓ QUERO VÉ SE A CAIXA VAI PAGAR ESTA OBRA TOCADA A FAÇAO. AZEVEDO CUIDADO COM OS “FICHA SURJA”. ESTAMOS ENTRANDO NA ERA DA TRANPARENCIA.

  • Daniel disse:

    agooora sim, o serviço vai ser outro!!!
    acredite se quiseeerrrr.

  • Jorge Farias disse:

    Olha só o que diz o Pimenta na Muqueca:

    DIREÇÃO DA SINART REBATE WESLEY MELO

    A direção da Sinart rebateu o secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Wesley Mello, e sustenta que a iniciativa em romper o contrato de operacionalização da Zona Azul se deu por parte da empresa. “A iniciativa de não continuar operando o sistema Zona Azul da cidade foi nossa, aproveitando o termo do contrato”, disse o diretor Reinaldo de Góes ao Pimenta, devolvendo o cartão vermelho ao secretário.

    Reinaldo alega não ter recebido qualquer ofício da prefeitura informando insatisfação com o serviço em Itabuna. “Não há um só registro do município, queixando-se da forma como a Sinart operava a Zona Azul, nem conhecemos qualquer queixa de usuários quanto à quantidade de fiscais”.

    Segundo Reinaldo, o contrato ficou inviável porque a prefeitura entregou só 70% das vagas licitadas, de baixa rotatividade, e não aceitou negociar reajuste de tarifas em 2008 e 2009. Daí não ter restado outra alternativa à empresa.

    Que Secretário de Transito sem credibilidade.
    MENTIROSO

  • Luana Santos disse:

    Boa noite, queria saber quais são os dias que são descontados pensão alimentícia.
    O dia certo de cair na minha conta, é todo dia dia 14,referente do mês 09/2010, caiu no mês 10/2010

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia