O MISTÉRIO NO CRIME DE HEIDE BONFIM
O assassinato da estudante de direito, Heide Bonfim e do advogado Leonard Primitivo ainda continua sendo um mistério. Já que não foi encontrada a arma do crime.
.
O interessante é que na carteira do advogado tinha a quantia de mil reais, mas apenas a arma do crime sumiu. Nem a bolsa de Heide foi subtraída. Em função disso a polícia está encontrando dificuldade para desvendar o crime.
.
Em tese a principal versão é que o advogado teria matado Heide e depois cometido suicídio. Mas sem a arma do crime ficou complicado comprovar essa versão.
.
Se os peritos realizaram o teste de resíduo de pólvora nas mãos de Leornad terá como comprovar se ele deflagrou os tiros. Caso contrário a arma será essencial para desvendar esse crime.
com certeza ele contratou alguém para fazer o serviço, pois não tinha coragen para tal. Como que essa moça chegou no Lixão sem ter marcas de violencia no carro? Como que alguém dirigindo vai conseguir ameaçar outra pessoa sem que esta reaja? Mistério!!!!
QUEM TE DISSE Q TINHA ESSE DINHEIRO NA CARTEIRA? NA CARTEIRA TINHA A QUANTIDA DE R$52.VC É MESMO UM PROJETO DE JORNALISTA!!!!
Aperta a primeira pessoa que encontrou os corpos!!!